terça-feira, 22 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 12


Dia de natal

(não tem NADA a ver mas eu amo esse gif porque ele é muito perfeito)

Niall Horan P.O.V’s

Londres, 25/12/12, terça-feira, meio dia e meia.

Eu cheguei na casa da SeuNome e as meninas saíram prontas. Elas estavam lindas. Os meninos estavam logo atrás.

A SeuNome entrou na frente e me beijou. Ela estava PERFEITA.
A Dakota entrou, ela estava LINDA e a Troian que entrou logo em seguida também estava LINDA. Os meninos entraram logo depois. Seguimos em direção a casa do Harry.
Chegamos lá e estavam todos que tinha ido na ceia. Não sabia porque, mas a SeuNome estava estranha. Não tinha entendido. Qualquer hora eu iria perguntar pra ela. Entramos na sala e fomos cumprimentar o pessoal.

Harry: - olhou pra SeuNome. – Niall é melhor você cuidar bem da sua namorada, porque né.. – mostrei o dedo do meio pra ele. Ia xingar ele, de brincadeira é claro, mas a Troian falou.

Troian: Harry qualquer dia eu te apresento a minha vó tá? Deixa o casal feliz ae. – todos rimos. Nem acreditei que era a Troian falando. Ela era tão tímida, mas parecia tão feliz naquele momento.


Harry: Huuum.. temos uma directioner aqui? – ela riu.
Troian: Não. Temos uma pessoa que sabe tudo que está acontecendo. – ele riu.

Fiquei do lado da SeuNome o tempo inteiro. Ficamos conversando lá, até que como de costume eu falei minha frase mais famosa.

Eu: Gente.. – todos me olharam. – To com fome.
Louis: Diga alguma coisa que a gente não saiba. – fez uma cara de tédio e todos nós rimos.
Comemos e depois ficamos vendo filmes de natal. A SeuNome ainda estava mal. Falei que ia buscar bebida e cutuquei ela, que veio atrás de mim.

Eu: Você tá mal.. o que foi?
Você: Nada. – disse pegando a bebida.
Eu: Ok. Se tiver algo errado eu to aqui ok? Eu te amo. - ela sorriu.


Eu: Vamos. – sorri de volta, mas mesmo assim tinha algo errado. Tentei pensar que era só ela se acostumando com Londres.

Você P.O.V’s

Eu tinha um segredo que não podia contar pra ninguém. Tinha ele desde um dia depois que o pessoal tinha ido lá em casa assistir filme.

~Flashback on~

Eu estava vendo umas coisas antigas lá.. coisas que meu pai tinha deixado antes dele ir pra uma viagem pro Havaí e nunca mais voltar. Esse era um dos meus maiores motivos de revolta: meu pai, David Lautner, ter abandonado a gente. Eu tinha 10 anos. Mas então.. eu estava olhando as coisas, achei uma caixinha de música. Coloquei pra tocar e comecei a lembrar que era essa caixinha que meu pai colocava pra tocar quando eu tinha um pesadelo e acordava no meio da noite. O estranho, é que parecia que ele me amava. Aí eu achei um cartão. No cartão estava escrito “Meu caro amigo, como estão as coisas? Eu te avisei.” Virei o cartão e era o endereço de uma cartomante. Fui até lá, levando o cartão.
Chegando lá, entrei pela porta com cortininhas de miçangas e uma mulher veio na minha direção.


Cartomante: SeuNome Lautner! Sabia que você um dia viria.
Eu: Como sabe meu nome? E por que um dia eu viria?
Cartomante: Eu sei de tudo. Não duvide disso como seu pai fez.
Eu: Me-meu pai?
Cartomante: Sim. Vai senta aí que eu vou te contar tudo e um pouco mais. – Eu sentei e ela pegou um baralho. – O que você quer saber primeiro? Do seu pai ou do seu destino?
Eu: Meu pai.
Cartomante: Ok, seu pai como você deve saber, trabalhava para o governo, cobrando impostos. Era um trabalho que dava muito dinheiro. Um dia ele veio até mim para cobrar umas coisas atrasadas. Eu não tinha o dinheiro, então ofereci uma sessão pra ver o destino dele. Como ele era um homem muito bom, aceitou a oferta. Mas ele não acreditou no que o destino disse.
Eu: O que foi que o destino disse?


Cartomante: Ele teria que abandonar a família, porque teria que fazer negócios no Havaí. Mas não voltaria. Por mais que quisesse, se ele voltasse, a família sofreria.
Eu: Mas por que teve que ser assim?
Cartomante: Porque o destino quis assim.
Eu: Então ele não nos abandonou?
Cartomante: Não. Ele amava vocês mais que tudo.
Eu: Tem algum jeito de trazer ele de volta?
Cartomante: Quantos anos já passaram desde que ele foi?
Eu: Sete. Vai fazer 8 em julho.
Cartomante: Ele volta aí, mas vai ter que ir embora de novo pra nunca mais voltar.
Eu assenti e pensei um pouco.. será que era verdade? Bom, meu pai não acreditou segundo ela olha o que aconteceu...
Eu: Agora você pode ver meu destino por favor?
Cartomante: Claro.. – pegou o baralho. – Parte. – Dividi o baralho em dois. – Pega seis cartas.  – assim fiz. – Bom.. Você fez uma grande mudança, reencontrou o verdadeiro amor, vai ser muito feliz com algumas brigas mas nada que estrague, vai ver três coisas muito especiais acontecerem, vai acontecer uma coisa que não dá pra ver.. não consigo ver, está bloqueado. E a última coisa.. – disse virando a última carta e fazendo uma cara de surpresa, seguida por uma cara de tristeza.
Eu: O que é? – disse assustada.
Cartomante: Você aproveitará melhor se não souber. Quer mesmo assim saber?
Eu: Sim.
Cartomante: Você.. morre. Depois de essa coisa bloqueada acontecer. Tudo isso vai acontecer bem antes do fim do ano que vem. Outubro de 2013 no máximo, e então, você conclui a sua vida.
Eu estava paralisada. Meus olhos se encheram de lágrimas.
Eu: Po-por que?                                                                                          
Cartomante: O destino quer assim. Me desculpe. Aproveite enquanto dá. – Senti uma lágrima escorrer de meus olhos e ela me abraçou. – Ah, criança.. não fique assim. Só aproveite enquanto dá.


Eu: Obrigada, por tudo mesmo. – sequei minhas lágrimas e estava com uma cara estranha. – Não tenho dinheiro, mas acho que isso paga. – disse tirando minha pulseira de ouro.


~Flashback off~

Xx: SeuNome? SeuNomee!!? – era a Dakota.
Eu: Ah, desculpa.
Louis: Em que mundo você tava?
Eu: Não sei também. – ri de leve.

Zayn e Liam estavam me encarando. Sabiam que tinha algo errado. O Harry também tinha me encarado mas eu dei um olhar “tranquilizante” e ele parou.

O Justin pegou um táxi pro aeroporto e foi embora. Ele disse que voltaria pro ano novo.
Ficamos assistindo filme até que todos dormiram, menos eu e Harry.

Harry: Hey o que aconteceu com você? Tá triste, pensativa. – disse baixo pra não acordar os outros.
Eu: Harry, eu vou te contar uma coisa mas você tem que jurar não contar pra NINGUÉM! É o maior segredo da minha vida!
Harry: Por que pra mim?
Eu: Porque eu sinto que em você eu posso confiar. Estou certa?
Harry: Sim. SeuNome, conte sempre comigo, não vou te decepcionar. Sinto que você é uma pessoa muito especial pra mim.

Já estava com os olhos marejados e senti lágrimas começarem a escorrer enquanto a voz da cartomante voltava a minha cabeça. Harry me olhava sem entender.


Eu: Harry, eu vou morrer.
Harry: O que? – seus olhos se encheram de lágrimas. Nos conhecíamos a pouco tempo, mas ele já fazia parte de mim e pelo que eu vi eu também já fazia parte dele.
Eu: Eu vou morrer.
Harry: Você está doente? – disse chorando.


Eu: Não.. eu só sei que eu vou morrer. – já estava chorando também.
Harry: Como assim SeuNome? Não diz isso! Não deixa a gente!
Eu: Harry, é o meu destino. Não posso fazer nada!

Harry Styles P.O.V’s

A SeuNome não pode deixar a gente! Como assim o destino quer assim? O destino não era pra fazer bem as pessoas?
Eu: SeuNome, o destino não era pra melhorar a vida de todos?
Você: Talvez eu ir seja o melhor pra todos.
Harry: Não fala isso! – abracei ela.


Ficamos um tempo abraçados. Depois de uns 15 minutos, todos ainda dormiam e ela quebrou o silêncio com palavras que me cortaram o coração.

Você: Harry..
Eu: O que?
Você: Eu não quero morrer. – senti lágrimas molharem a minha camiseta. Ela estava com a cabeça encostada no meu ombro.
Eu: Você não vai. Vamos parar de chorar agora tá? O grande Harry Styles que faz meninas enlouquecerem tem uma reputação para manter. – consegui o que eu mais queria: fazer ela rir. Não riu muito, mas riu um pouquinho. (N/A: Noss, saudades lógica nessa última frase..)

Niall Horan P.O.V’s

Acordei umas seis da tarde. Ouvi umas risadas vindas da cozinha. Eram a SeuNome e o Harry. Estavam comendo doces. Eu não sei porque, mas eu estava com MUITO ciúmes dos dois juntos.

Entrei na cozinha e a SeuNome veio e me deu um selinho.
Você: Quer doce?
Eu: Não, obrigada.
Você: Você tá bem?
Eu: Preciso falar com você.
Harry: Saindo.
Harry saiu da cozinha e fechou a porta.
Você: O- o que foi?
Eu: O que você tem com o Harry?
Você: Como assim? Do que você ta falando?
Eu: Você gosta dele?
Você: - (gif) - Niall eu não to te entendendo!


Eu: SIM VOCÊ TA ENTENDENDO! – gritei. – VOCÊ TEM ALGUMA COISA COM ELE?
Você: É CLARO QUE NÃO! NIALL VOCÊ TÁ FICANDO MALUCO?
Eu: NÃO SEUNOME! NÃO TO FICANDO MALUCO! FALA A VERDADE! VOCÊ GOSTA DO HARRY?
Você: NIALL O HARRY É SÓ MEU AMIGO! SE TOCA! ESSA CRISE DE CIÚMES NÃO LEVA A NADA! – ela começou a chorar.


Eu: SeuNome.. eu.. me desculpa.
Você: Eu preciso pensar. – ela saiu andando e bateu a porta.

Dakota Fanning P.O.V’s

Estávamos todos dormindo até que ouvi gritos e acordamos, eram quase sete horas. SeuNome e o Niall brigando. Todos acordaram e foram embora por causa do clima tenso. Ficaram só eu, o Josh, o Logan, a Troian e o Harry. A SeuNome saiu da cozinha chorando e batendo a porta. Depois saiu da casa batendo a porta de novo.

CONTINUA.

Oii.. então gente tá ae. Não parem de ler só porque ela vai morrer tá? Não me abandonem também.. já fui abandonada demais ultimamente.. desculpa desabafar é que eu não tenho ninguém pra que eu possa fazer isso.. mas então, beijos.

2 comentários:

  1. Nossa mto bom, eu n vou abandonar mas a SEU NOME nnnnn pode morrer

    ResponderExcluir
  2. Ok hahaha aah por que ela não pode morrer? haha mas acho que vocês vão gostar das coisas que vão acontecer. Mais tarde eu posto o 13 ok? beijos

    ResponderExcluir