quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 11


A festa de natal


O primeiro que eu fui cumprimentar foi o Harry. Sei lá, mas eu sentia que era com ele que eu iria me dar melhor.
Harry: AAAAh.. então é você!
Eu: Sou eu o que? – dei uma risadinha.
Harry: A nova namorada do Niall, o amor da vida dele que ele não para de falar a mais ou menos duas semanas. – nós rimos. Achei fofo isso do Niall ficar falando de mim.
Eu: Ah, entendi. E você é Harry Styles! Pelo qual as meninas morreriam pra ter uma noite. – rimos de novo.
Harry: Culpado. – rimos.


Cumprimentei os outros meninos. Eles são todos uns fofos. As namoradas também são muito legais. Fiquei no colo do Niall no sofá enquanto as pessoas conversavam lá e eu pro meio. Rimos muito. Troian estava calada. Ela foi até a cozinha buscar alguma coisa. Aproveitei e fui atrás dela.

Eu: Hey! – ela levou um susto.
Troian: Hey..
Eu: O que houve?
Troian: Nada.. por que? – ela tentou mentir.
Eu: Vai, fala! – insisti.
Troian: Ai SeuNome.. sabe o que é? É que..
Eu: Meu irmão!! – ela corou
Troian: Como você sabe? – ela arregalou os olhos.


Eu: HÁ! Eu já tinha percebido!
Troian: - sorriu pro chão. – Tá.. mas eu só estou me iludindo.. ele nunca vai ficar afim de mim..
Eu: Isso é o que nós vamos ver.
Troian: O que? Como assim? Não fala pra ele! – ela se desesperou e eu ri.
Eu: Claro que não né? Mas eu vou investigar ele.

Ela sorriu pra mim e me abraçou me agradecendo. Voltamos pra sala. Ficamos conversando até dar 23:58. Ficamos todos olhando pro relógio que nem crianças esperando presentes. Quando deu 23:59 o Niall me abraçou bem forte de lado. Olhei pra ele e sorri. Ele sorriu de volta. O sorriso dele era a coisa mais linda do mundo!
Deu meia noite e todo mundo começou a gritar. O Harry voou pra árvore de natal e pegou um monte de presentes.
Harry: O primeiro é da... SeuNome! Toma. É do seu lindo namorado. – fez uma cara engraçada e falou a ultima frase com uma voz gay.


Eu: - levantei e peguei o presente. - Mas eu não comprei nada pra você! Nem pra vocês.. – olhei pra todos. – Pro Niall eu já sei. – voltei até onde ele estava e..


Todo mundo bateu palmas. Parei o beijo pra falar com as pessoas.
Eu: Tá bom tá bom.. chega. – rimos. Abri o presente e era um colar lindo com uma foto de quando eu e ele éramos crianças. – AAAAi que lindooooo! Obrigada! Eu te amo! – sorri e dei um selinho nele. – os outros presentes foram entregues.

Louis: Tá.. e agora?
Niall: Vamos comer?
Eu: Gordo.
Niall: Mas você gosta. – me deu um selinho e eu ri.
Harry: Melados. – fez uma cara de nojo e todos riram.
A Troian já estava melhor até.. mas tinha uma coisa que faltava: Josh e Dakota.
Chamei o Josh disfarçadamente.

Josh Hutcherson P.O.V’s

Londres, 24/12/12, segunda-feira, 23:40

Eram mais ou menos 23:40 e eu estava coversando com os meninos em um “grupinho” e as meninas estavam em outro. Eu “sem querer” ouvi uma conversa. Elas estavam dizendo coisas que queriam que acontecessem no primeiro dia de 2013, alguma coisa assim. Eu escutei a Dakota falar “Seria muito perfeito se no primeiro minuto de 2013 um menino que me ama me ligasse e dissesse “eu te amo.”
Foi aí que eu tive a ideia de não falar com ela no natal. Falar com ela no ano novo. Depois que deu meia noite, a gente tava indo comer e a SeuNome me chamou.

Você: Hey, você vai falar com ela?
Eu: Não.
Você: Como assim?
Eu: Eu vou falar “eu te amo” no primeiro minuto de 2013.
Você: Awn – fez uma cara de “ai meu deus que coisa fofaaaa”.
Eu: Tá bom, vamos comer. – ri.

Fomos todos comer e foi tudo bem. Ficamos de boa conversando e rindo. E tá, estávamos meio bêbados. (N/A: Lá maior de idade é 16 né? Kkkk sorry gente.)

Dakota Fanning P.O.V’s

Eu estava me sentindo estranha perto do Josh, e não era a bebida.


Tá, chega. Eu não posso estar.. apaixonada pelo Josh! NÃO! Pelo Josh não! Ele é tipo meu irmão, que eu gostaria que fosse mais que irmão.. ah eu não sei mais de nada!
Só me resta beber!
Eu comecei a beber muito! Muito muito muito!


Eu acho que eu desmaiei.
Acordei em casa umas 08:00 da manhã e fui mexer na internet.

Niall Horan P.O.V’s

Umas três da manhã a Dakota estava totalmente bêbada e desmaiou. O Josh levou ela pra casa junto com a Troian e o Justin. A SeuNome ficou pra dormir comigo. Todos foram embora e a gente deu uma geral na casa. Umas 4 da manhã fomos dormir. Não estávamos com muito sono então ficamos conversando.

Eu: Gostou da festa meu amor?
Você: Gostei muito. – sorriu e eu sorri de volta.
Eu: Eu te amo sabia? – beijei ela.
Você: Eu também te amo. – disse assim que paramos o beijo. – As coisas não podiam estar melhores. – sorri e ela também.
Notei algo na “parte de baixo” dos pulsos dela. Perguntei e fiquei com medo da resposta.
Eu: Minha princesa o que é isso? – disse mostrando ao que estava me referindo.
Você: Não é nada. – tentou esconder.


Eu: Eu sei o que é. SeuNome eu vou falar sério com você agora: me promete que NUNCA mais vai fazer isso. – ela olhou pra baixo e eu ergui o queixo dela. Ela estava com os olhos cheios d’água. – Hey, não chora. Eu só quero que você entenda que eu já te deixei ir uma vez, não vou cometer esse erro de novo. – sorri e ela sorriu de leve, secando os olhos.
Dormimos.

Você P.O.V’s

Londres, 25/12/12, terça-feira, 9am

Acordei do lado do Niall, ele dormia como um anjo. Beijei ele e ele abriu seus lindos e perfeitos olhos azuis.
Niall: Você tá linda sabia? – eu estava toda descabelada e com a cara parecendo um panda.
Eu: Você sabe que mentir é feio né?
Niall: Quem disse que eu to mentindo? – me deu um selinho. – Bom dia.
Eu: Bom dia. Me leva pra casa pra eu me arrumar?
Niall: Levo sim.

Ele me levou com a roupa que ele tava. Quando eu estava saindo do carro ele me puxou e me beijou.
Niall: Eu te amo.
Eu: Eu também. – sorrimos.
Niall: Vou passar aqui meio dia e meia pra buscar vocês tá? Só que a gente vai ter que apertar no carro né? – assenti rindo e ele foi.

Antes de entrar em casa fui na casa da Dakota pra ver como ela estava. Toquei a campainha e ela abriu a porta. Ela estava com uma cara de acabada, estava de ressaca.

Eu: Oii..
Dakota: Oi. – disse seca.
Eu: Ui ressaca.
Dakota: Cala a boca. – rimos. – Eu já to bem melhor. A gente vai se arrumar na sua casa de novo?
Eu: Aham, vamos só buscar a Troian.
Fomos até a casa da Troian e ela estava no computador conversando com alguém pelo Facebook.
Eu: Oie!
Troian: Eu to falando com seu irmão!
Dakota: HHHHHHMMMMMMMMM.. conte me! – rimos.
A Troian contou pra Dakota que estava afim do meu irmão e tals..
Fomos pra minha casa se arrumar.

CONTINUA. 

Oi oi gente! ~momento Kéfera diva~ ok.. mas então, o que vocês tão achando? No próximo que eu postar vai ter uma coisa bem grande! Mas não parem de ler tá? Ah, eu vou ficar sem postar por 5 dias porque eu vou pra praia amanhã. Beijoos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário