quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 13


“There’s Just One Life To Live”


Josh Hutcherson P.O.V’s

A SeuNome e o Niall começaram a brigar e ela saiu batendo a porta. Começou a chover forte.. por que toda vez que esse menina resolve fugir começa a chover? Ah, mas eu fui atrás dela, afinal ela que estava me ajudando com a Dakota. Eu devia isso a ela. Minha melhor amiga.
Ela tinha ido até uma pracinha perto dali. Tinha um parquinho lá e ela estava sentada no balanço.

Sentei no balanço do lado.
Eu: Oi..
Você: Oi.. – (gif)

Eu: Quer me contar o que aconteceu? – ela olhou pra mim chorando.
Você: O Niall começou a perguntar se eu gosto do Harry e falou que eu tenho alguma coisa com ele.. eu sou só amiga dele! Por que esse ciúme doentio?
Eu: Porque quem ama tem ciúmes.
Você: Parece que é o fim do mundo! Parece que está tudo desabando.
Eu: (gif)
"Quando você é jovem, tudo parece o fim do mundo."

Você: Nossa fala o adulto! – riu sem humor.
Eu: Tá bom.. mas não fica assim! Isso vai passar! É a primeira briga de uma vida inteira! – ela fez uma cara triste, como se ela estivesse vazia.
Você: Não sei..
Eu: Não sabe o que?
Você: Se é mesmo uma vida inteira.
Eu: Ok, ninguém sabe.. mas isso é só uma briguinha! Logo se resolve!
Você: Assim eu espero.. Josh acho que eu vou pra minha casa pensar.. tchau.
Eu: Ok, eu vou voltar pra casa do Niall. Tchau.

Voltei pra casa do Niall e todos me olhavam como se estivessem perguntando pela SeuNome.

Eu: Calma, ela foi pra casa.
Niall: Eu sou um idiota! Harry me desculpa.. eu só perdi a cabeça..
Harry: Que isso cara.. erro meu.. não vou mais ficar tão perto da sua namorada.
Niall: Você é importante pra ela..
Harry: E ela é importante pra mim, mas ela não é minha namorada e eu NUNCA teria alguma coisa com ela porque ela é namorada do meu irmão. – abraçou o Niall. – Eu to indo.. falou! – acenou pra gente e a gente disse tchau.

Você P.O.V’s

Eu amo o Niall mais que tudo! Como ele pôde pensar que eu estava traindo ele com o Harry? O Harry é um amigo importante, mas só isso! Entrei em casa e subi pro meu quarto. Fui  pro banheiro e você sabe..

(N/A: Eu mesma tenho aflição.)

Fiquei sentada na cama abraçada aos meus joelhos, pensando.. lembrando do que a cartomante me disse.


Depois de mais ou menos quarenta minutos, ouvi alguém entrando na casa. Imaginei que era a Dakota ou a Troian. Mas quando abriram a porta do meu quarto era o Niall.

Niall: SeuNome.. eu.. queria... pedir desculpas. Eu não devia ter feito aquilo.
Eu: Niall, não fiquei brava pelos ciúmes.. mas por você não ter confiado em mim!
Niall: Me desculpa. Eu sou um idiota.
Eu: É o idiota que eu amo. – ele veio e me beijou.
Niall: Eu te amo pra sempre!
Eu: - fiz uma cara de preocupação e a voz da cartomante voltou a minha cabeça mais uma vez. – Até depois da morte. – sorri e dei um selinho nele que fez uma cara estranha depois da palavra “morte”.

Ele deitou comigo e ficamos conversando sobre planos pro futuro.. eu tinha me esquecido completamente que eu ia morrer antes de ver meus filhos crescendo, conhecer meus netos.. mas eu evitei lembrar disso porque eu ia curtir a vida enquanto eu podia. “There’s Just one life to live and there’s no time to waste.” Segundo a música da Demi Lovato.

Niall: Tá.. vamos ver.. a gente casa, e passamos a lua de mel... na Disney!!!! – fez uma cara de criança e eu ri. - Só pra lembrar do Liam e trazer alguma coisa do Toy Story.
Eu: Niall!!! Vai ser uma lua de mel e não férias em família! – rimos.
Niall: Ok, vamos ter duas meninas, gêmeas.
Eu: Ok então. – eu sorria que nem uma boba.
Niall: Tá, chega.. SeuNome, não conheço sua família direito. Além do seu irmão ser famoso e tals.. fala mais?
Eu: - olhei pra baixo. – Meu pai.. meu pai deixou a gente quando eu tinha mais ou menos 10 anos..
Niall: Me desculpa.. eu não.. queria..
Eu: Não tem problema. – e terminei de falar. – (gif).

"Quero dizer, ele foi uma grande parte da minha vida"

Ficamos conversando mais um tempo até que eu dormi.

Niall Horan P.O.V’s

Estava falando do futuro com a SeuNome, no começo ela estava triste mas depois ela ficou mais feliz.  Ela dormiu no meu peito. Estava preocupado com ela porque ela parecia triste. (gif)

SeuNome P.O.V’s

Londres, 30/12/12, domingo, 9am

Só tinha uma vida pra viver. Tá, no momento, não era uma vida muuito longa, mas era uma vida mesmo assim, ia esquecer que tinha encontro marcado com a morte. Nos últimos dias, fiquei com o povo lá, se divertindo.. virei mais amiga de todos os meninos da 1D. Eles eram todos muito legais. Estava dormindo normal até que alguém pulou em cima de mim, fazendo eu acordar gritando. Era o Niall.

Eu: NIAAALLLLL! Esse não é o melhor jeito de acordar sabia?
Niall: E esse? – me beijou.
Eu: Aí sim!
Niall: Levanta, troca de roupa, se arruma aí.. faz o que as meninas fazem. – eu ri da confusão que ele fez na própria cabeça.
Eu: Pra que? Ai tá tão cedooooo!


Niall: Vou te levar pra um lugar especial.
Eu: Então sai pra eu poder me arrumar.
Niall: Ok. – saiu do quarto e desceu pra sala.

Levantei da cama, fui pro banheiro e fiz minhas higienes. 
Depois de uns 20 minutos eu estava PRONTA.

Niall: Uau. Você está linda! – me deu um selinho.
Eu: Tá bom. – ri. – Vamos então? – ele assentiu, fomos até o carro e durante todo o caminho ficamos em silêncio, mas não era um silêncio ruim e constrangedor. Era um silêncio bom.
Depois de uns 50 minutos ele estacionou o carro na frente de um portão grande.


Entramos a pé e eu fiquei de boca aberta quando eu vi o lugar, era muito lindo!


Eu: Niall que lugar é esse?
Niall: É só um lugar que eu gosto de vir quando eu quero pensar. E agora é o nosso lugar. – me deu a mão.

Atravessamos a ponte e caminhamos até a beira do lago. Deitamos e ficamos olhando as nuvens.

Niall: Tá.. vamos fazer alguma coisa?
Eu: Só se você conseguir me pegar. – levantei e saí correndo.
Niall: Ah então é melhor você ser rápida! – saiu correndo atrás de mim.
Eu: Quando a gente era criança sempre fui mais forte e mais rápida! – ri ainda correndo.
Niall: As coisas mudam! – quando eu percebi ele já estava me alcançando e me pegou. Me levantou e me colocou no ombro dele e me levou de volta pra onde a gente estava.


Ele me jogou no lago e logo depois pulou junto. Me pegou e me beijou.
Eu: NIALLL!!! – tentei fingir que estava brava, mas comecei a rir.
Niall: Ah, fala sério. Você gostou. – me deu um selinho.
Eu: Não! Eu não trouxe roupa.
Niall: Quem disse que vai precisar de roupa?
Eu: NIALL!
Niall: O que? Só dei uma sugestão. Nem tudo que eu falo é safadeza ok? Não sou o Harry. – Fez beicinho. – Você fica com a sua roupa molhada mesmo. – ele me beijou.

Saímos do lago e o Niall pegou uma cesta do carro. Almoçamos lá e ficamos conversando e olhando as coisas.. quando deu seis horas voltamos pra casa. Ele perguntou se eu podia ir dormir com ele e eu disse sim, mas desde que ele não fizesse nada demais porque eu achava muito cedo ainda.
Ele me levou em casa pra eu pegar roupas e tals, nós íamos passar a virada do ano na casa dele junto com a minha mãe, os meus amigos e a família dele.
Quando entrei em casa e acendi a luz eu levei um susto.

CONTINUA.

Pronto, ta aí. Vocês estão gostando? Desculpa não ter postado ontem, eu tive uns negócios aqui pra resolver. Até amanhã, beijos. Não se esqueçam de votar na enquete aqui do blog pra escolherem qual vai ser a próxima fic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário