segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 10


Preparações para o natal


Londres, 24/12/12, segunda-feira, 4am

SeuNome P.O.V’s

Não conseguia dormir. Ficava pensando em como isso tudo tinha acontecido. Levantei pra tomar água. Quando peguei a água me apoiei no balcão e fiquei distante, até que alguém me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Me arrepiei e ele percebeu e riu.

Niall: Hey, o que foi? Não consegue dormir?
Eu: Não.. sei lá, eu tava pensando.. como isso tudo aconteceu comigo? Minha vida era simplesmente um lixo e agora.. – ele me virou e me beijou
Niall: Mas você está feliz?
Eu: Seria impossível estar mais. – dei um selinho nele. – Vem, vamos voltar a dormir.
Voltamos pra sala e eu consegui dormir. Nem sei que horas eram mas acordei com um barulhão. Eram os meninos da 1D, gritando pra acordar a gente.


Eu estava de conchinha com o Niall, ele acordou xingando os meninos de um monte de coisas e eu ri. Os outros acordaram, tomamos café e resolvemos ir pra casa. Combinamos que umas oito da noite iríamos voltar pra casa do Niall pra ceia. A casa já estava toda decorada. Fui pra minha casa e comecei a arrumar.

Londres, 24/12/12, segunda-feira, 2pm

Josh Hutcherson P.O.V’s

Finalmente! SeuNome e Niall! Estou feliz por eles mas tem uma coisa me perturbando a alguns anos. Eu gostava da SeuNome, ou pelo menos achava que gostava, porque eu percebi que eu sempre gostei da Dakota! Arrumei minha casa lá e tudo mais. Resolvi que eu ia recorrer a quem eu sabia que poderia me ajudar: SeuNome. A porta estava aberta. Entrei e subi as escadas em direção ao quarto dela. Ela estava deitada lendo.
Você: Hey! – (gif)


Eu: Hey.. posso te pedir uma coisa?
Você: Claro! Vem aqui. – entrei no quarto e sentei ao seu lado na cama.
Eu: Sabe o que é? Eu to gostando muito de uma menina.. só que ela não sente nada por mim, quer dizer eu não sei.. me ajuda?
Você: Ok, mas primeiro eu tenho que saber quem é né?
Eu: A Dakota.
Você: - (foto) - Como assim? Ah claro que eu vou te ajudar!


Eu: Sério? Você é demais!
Você: Eu sei disso. – rimos.
Eu: Ok, nem tanto.
Você: Doeu tá? Mas então.. eu acho que ela é super afim de você. Hoje a noite você vai falar pra ela.
Eu: (gif)


Você: Ah então eu mesma vou falar e ela vai te achar covarde!
Eu: Tá eu falo hoje a noite. – bufei. – Mas você vai me ajudar.
Você: Tá tá tá.. ok, agora vai se preparar pro seu momento na sua casa.
Eu: Ok.. tchau. Obrigada por tudo. – dei um beijo na bochecha dela e ela sorriu. Fui embora e fiquei assistindo TV.

SeuNome P.O.V’s

Ajudar o Josh com a Dakota vai ser o mais legal. Ela já tinha me falado algo sobre o Josh desse tipo.. eles super combinam!

As horas se passaram. Chegou seis horas da tarde e tocaram a capainha. Eram a Troian e a Dakota, carregando roupas, joias e maquiagem.
Troian: Heey! Viemos se arrumar com você tá? Tá.
Eu: Pra que tanta coisa? É só uma ceia de natal.
Dakota: Não não. É A ceia de natal! – Destacou o “A”.
Eu: Ok então.. – dei passagem pra elas. Elas subiram e eu fui atrás.

Depois de duas longas horas da Troian e a Dakota me atormentando sobre como eu deveria me maquiar e me vestir, já que eram os meninos da One Direction, melhores amigos do meu namorado.. nossa como é estranho falar do Niall como meu namorado. Mas enfim, depois das longas duas horas se arrumando, estávamos prontas.

A Troian estava MARAVILHOSA.
A Dakota estava PERFEITA
E eu, bom eu.. falaram que eu estava LINDA
Os meninos chegaram pra nos buscar, quando saímos eles ficaram tipo:


Eu: Ow.. oooow!! – estalei os dedos na cara dos dois – Em que planeta vocês estavam?
Logan: Tipo no planeta Nunca Imaginamos Nossas Melhores Amigas Tão Gatas. – nós rimos.
A Troian estava meio desanimada.. não sabia o porque. Mas eu falaria com ela quando nós estivéssemos a sós.
Chegamos na casa do Niall e estavam ele, o Harry, o Louis, a Eleanor, o Liam, a Danielle, o Zayn, a Perrie e o Justin que ia dormir na minha casa comigo, mas ele tinha ficado na casa do Niall desde ontem e ia embora depois do almoço de natal. Entramos e fui cumprimentar eles.

CONTINUA.

Gente desculpa não ter postado ontem mas eu só terminei de escrever o capítulo 12 a uma e dez da manhã mais ou menos.. no Word tá com 6 páginas u.u No 12 que as coisas ficam tensas.. haha foi só uma dicazinha. Amanhã eu posto o 11. Beijoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário