quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 8


Welcome to London

Los Angeles, 23/12/12, domingo, 4am

SeuNome P.O.V’s

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! É HOJEEEE!
Tá bom, eu estava um pouquinho histérica, talvez muito.
Levantei, fiz minhas higienes e troquei de ROUPA. Peguei as malas e desci elas em 5 viagens do quarto até a sala. Minha mãe e meu irmão já tinham acordado antes de mim e tinham preparado o café da manhã.



Comi e depois de uns minutos esperando ansiosa, ouvi a campainha. Eram a Dakota, a Troian, o Josh e o Logan. A van já estava lá. Colocamos as malas e eu fui me despedir da minha mãe.
Eu: Mãe daqui a dois dias é natal.. com quem você vai passar?
Mãe: O seu irmão vai passar comigo, fica calma que no ano novo a gente passa todo mundo junto. – Sorriu e eu sorri de volta, as lágrimas queriam cair mas não ia deixar, hoje era o dia dos dias!
Abracei ela e entrei na van.


Fomos até a casa do Justin pegar ele, e fomos para o aeroporto. Chegamos, fizemos o check-in, despachamos as malas e embarcamos uma meia hora depois.
Horas e mais horas se passaram e eu não consegui dormir! Nem um pouco! Ouvi a aeromoça anunciar algumas coisas mas só uma me interessou: Senhores passageiros, vocês acabam de chegar ao seus destino, aterrissaremos em alguns minutos, bem vindos a Londres.
Fiquei muito animada. No aeroporto não demorou muito mas vimos nossas malas com um cara sendo levadas para um carro.
Minha mãe tinha esquecido de uma coisa apenas: como a gente ia achar nossas casas? Essa pergunta teve uma resposta assim que eu vi alguém segurando uma plaquinha escrita Lautner aí eu tive certeza que era pra mim né..
Eu: Oi.. com licença..
Xx: Ah, sim, SeuNome Lautner! E.. amigos?!
Eu: Johnny Depp?!
Johnny: Sim! – Disse e sorriu.
Eu: Você vai levar a gente? E as nossas malas, pra onde foram?
Johnny: Aham, eu sou amigo da sua mãe. As suas malas já estão a caminho de suas devidas casas. Vou deixar vocês no centro, porque tenho compromisso. Mas vocês podem ir de táxi depois, aproveitem e passeiem.
Eu: Ok então. – Sorri.
Ele nos deixou no centro e nós começamos a andar por lá mesmo. Que cidade linda! Simplesmente perfeita!
Eu estava andando quando eu vi uma foto da banda One Direction no vidro de uma loja. Fiquei meio hipnotizada pelo Niall. Mas então, fiquei tão hipnotizada que comecei a andar do lado da rua que eu estava para o outro e a rua estava com muitos carros, muitos mesmo. Só “acordei” da hipnose quando vi o farol de um carro praticamente em cima de mim, e vi meus amigos apavorados na calçada. Depois disso apaguei.


Londres, 23/12/12, domingo, 10am

Niall Horan P.O.V’s

Eu estava tipo MUITO ansioso, não sabia ainda porque. Acordei as dez da manhã e fiquei andando pela casa, tomei café e fui andar. Passei o dia sem fazer nada.
Chegou a noite tipo umas oito e meia, e bateram na porta. Não podia ser o Justin e a amiga dele porque eu só ia ver eles no dia seguinte. Fui abrir e eu estava enganado. Era o Justin, a Dakota Fanning, a Troian Belissario, o Josh Hutcherson e o Logan Lerman. Os meninos estavam ofegantes e todos estavam meio desesperados, aí eu percebi que eles estavam carregando uma outra menina que eu não sabia quem era, mas ela era muito parecida com a SeuNome. Ajudei eles e colocamos ela deitada na minha cama. Descemos e ficamos conversando, o Justin parecia que queria me falar alguma coisa, mas não sabia o que era.
Fui até a cozinha pegar  alguma coisa pra gente comer. Quando estava voltando ouvi algo estranho.
Justin: A gente deve contar pra ele agora?
Dakota: Ele tem que saber.
Logan: Eu também acho mas não é muito cedo?
Josh: Não. Eles tem que conversar sobre isso o mais rápido possível.
Troian: Mas como será que a... – Entrei no meio.
Eu: Desculpa mas.. contar o que pra quem?
Justin: Niall, você tem que saber a verdade e é.. agora.
Eu: Conta então gente.
Josh: Ok..
Dakota: A menina dormindo no seu quarto é a SeuNome Lautner que foi seu primeiro amor da sua vida ela sabe que você é o Niall o amor da vida dela e ela sofre muito por você porque você nunca procurou ela e nem mandou cartas. Ela tem medo que você não lembre dela. – Ela falou correndo e depois que terminou ficou ofegante.
Eu: Ai.. Meu.. Deus.. – A cada palavra que eu dizia eu dava um passo para trás em direção ao sofá.
De repente eu uma menina, era a SeuNome, parada na ponta da escada, ela me encarou. Era ela. Ela saiu correndo pela porta.
SeuNome P.O.V’s

Eu acordei umas onze da noite. Eu abri meus olhos e não sabia onde estava.


Eu levantei e era o quarto de um menino devido as roupas masculinas espalhadas pelo chão. Levantei e olhei em volta, vi um porta retrato em cima da mesinha de cabeceira ao meu lado, era uma foto minha e do Niall. Lágrimas escorreram pelo meu rosto, não poderia me apaixonar por ele novamente. Não iria me apaixonar ainda mais. Não aguentaria ter que dizer adeus novamente.
Estava descendo em total silêncio. Quando ouvi o povo contando tudo pro Niall. Parei na ponta da escada, ele me olhou, nos encaramos e eu saí correndo. Corri sem ligar pra nada, as lágrimas escorriam, e pra compensar, estava chovendo.

Niall Horan P.O.V’s

Eu peguei um casaco e saí correndo muito, muito rápido. Vi ela sentada num banco numa pracinha, estava chovendo.
Eu: Oi..
Você: Oi? Oi? Depois de DOZE anos, você me diz OI?
Eu: O que você quer que eu diga? – Falei meio que sem saber.
Você: Ai me desculpa SeuNome por não ter te mandado nenhuma carta ou mesmo sabendo que você é irmã do Taylor Lautner nunca ter te procurado.
Eu: Mas eu.. eu.. aaaah!
Você: Niall eu te amava! – Ela estava chorando mais ainda.
Eu: Eu também! Lembra dos pedidos do lago? O que eles viraram SeuNome?
Você: NADA! Porque você nunca quis nem me procurar! EU TE AMAVA!
Eu: Eu ainda te amo!
Você: (gif)



CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário