domingo, 6 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 7


Só mais alguns dias

(nada a ver tá? haha)

Londres, 17/12/12, segunda-feira, 3pm

Niall Horan P.O.V’s

Eu estava em casa sem fazer nada e o Justin me ligou.. parecia que ele sabia de alguma coisa porque ele me perguntou se tinha “alguma coisa” que eu estava pensando muito. É, essa “coisa” tinha um nome: SeuNome Lautner. Ela é irmã do Taylor Lautner.. nããão Niall ela é bisavó dele. Mas continuando, eu evitei procurar qualquer coisa sobre ela, porque se ela estivesse namorando ou não lembrasse mais de mim, isso só me causaria dor. Mas então, o Justin me ligou e disse que uma amiga dele vem pra Londres e ele vem junto pra me ajudar.
Sinceramente, eu to precisando de ajuda. Não quero que os meninos parem de fazer o que eles têm que fazer com as famílias e as namoradas por causa dos meus problemas. E como o Justin disse que está de folga e que vem só pra me ajudar.. vamos ver então. Eu dormi mas mais ou menos uma hora depois eu fui acordado pelo celular. Pelo Louis pra falar a verdade.

~Ligação on~

Louis: Hey.
Eu: O que você quer? – (gif)
Louis: Viiiiiiiiish qual é cara? Só liguei pra ver se você não quer vir aqui em casa. Vai vir a Eleanor,o Harry, o Zayn, a Perrie, o Liam e a Dani. Vem também?
Eu: Pra eu e o Harry ficarmos de vela?
Louis: Vocês não vão ficar de vela.. – Ele disse, mas eu sabia que no fim a gente ia.
Eu: Já to chegando. – Desliguei o celular, peguei um casaco caso fizesse frio, meu celular, a carteira e as chaves da casa e do carro.

Saí e cheguei em não muito tempo. Quando cheguei já estavam todos lá, como de costume. Cumprimentei todo mundo e sentei numa poltrona. A gente estava conversando e rindo. Ficamos assim até a hora do jantar e pedimos pizza. Dormimos todos lá e eu tive o mesmo sonho de noites atrás.
No outro dia acordei primeiro por algum milagre. Fui até o Starbucks e tomei café. Quando voltei pra casa do Louis já estavam todos acordados e o Harry tinha ido embora.. ele estava MUITO estranho.. deve ser por causa do negócio da Taylor Vadia Swift. Mas a gente e todas as fãs avisaram ele. Ele não quis escutar.
Eu me despedi e fui embora. Cheguei em casa e liguei a TV. Fiquei assistindo e pensando na SeuNome.

Los Angeles, 17/12/12, segunda-feira, 4pm

Justin Bieber P.O.V’s

Quando eu vi a SeuNome eu chamei ela pra cozinha.
Eu: Eu liguei pro Niall.
Você: (gif)



Você: E... o que você disse pra ele?
Eu: Calma, eu não disse o seu nome e nem que eu sabia da historia de vocês dois.
Você: Mas então o que você disse?
Eu: Eu perguntei se tinha alguma coisa martelando na cabeça dele e ele me contou a mesma historia que você. Ah. E eu vou pra Londres com vocês!
Você: Sério mesmo? Pra que?
Eu: Nossa tá bom então.. obrigada pela sua felicidade! Mas eu falei pra ele que eu ia ajudar ele e eu vou te ajudar também!
Você: Obrigada!!! – Me deu um abraço (gif) e eu sorri.


Fomos pra sala e levamos refrigerante, a pipoca que tínhamos feito, e doces. Assistimos vários filmes. A Mulher de Preto, Atividade Paranormal 4, Fenômenos Paranormais 2 e Ted pra descontrair depois.
Jantamos pizza e dormimos lá mesmo.

SeuNome P.O.V’s

O povo dormiu lá mesmo e os meninos foram embora um pouco antes do almoço. A Dakota e a Troian ficaram lá. Contei tudo para a Troian afinal ela também era uma irmã pra mim. O Josh e o Logan também ficaram sabendo da historia porque eles também eram meus “irmãos”. Os dias se passaram e a gente andava de skate todos os dias até chegar o dia 22.

Los Angeles, 22/12/12, sábado, 8am

SeuNome P.O.V’s

Ai meu Deus como é bom ser vida loka é amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que ansiedadeeeee!!
Hoje eu não vou ver os meus amigos porque nenhum de nós vai sair para poder arrumar as malas!
Eu estava de PIJAMA. Desci e tomei um susto quando vi meu irmão e a minha mãe tomando café.
Eu: AAAAH NÃOOOO POR QUE VOCÊ VOLTOOU? – Eu ri. Eu gostava do meu irmão mas como todo irmão, ele era um chato as vezes.
Taylor: Nossa tá bom então. Não vou vir mais visitar a minha irmãzinha. – Levantou sentou no sofá fingindo estar emburrado.
Eu: Saí correndo atrás dele e abracei ele.


 Taylor: Então a senhorita vai morar em Londres a partir de amanhã?
Eu: Ahaaaam. – Disse animada.
Taylor: Isso é muito legal. Londres é muito boa pra morar.
Eu: Vamos ver né.. eu to com fome! – Levantei e fui até a cozinha.
Taylor: Me conte uma novidade sua gorda. – Foi atrás de mim rindo.
Eu tomei meu café, subi e troquei de ROUPA. Peguei uma das minhas 5 malas e comecei a colocar objetos menores como perfumes, maquiagem, acessórios, material escolar..
Na segunda mala coloquei roupas de frio, na terceira roupas de calor, na quarta sapatos e na quinta o que tinha sobrado.

Peguei 3 bolsas grandes de mão. Numa eu coloquei produtos de higiene e produtos de corpo e cabelo, em outra eu coloquei bolsas pequenas de mão e nécessaires e na outra eu coloquei eletrônicos: meu notebook, cabos. E também uns livros que eu gosto.. e eu peguei também uma BOLSA e coloquei minha carteira, celular, iPod, fone de ouvido, óculos escuro..
Nisso já tinham se passado 4 horas. Eu desci e almocei com minha mãe e meu irmão. Depois eu liguei pra Dakota pra combinar onde a gente ia se encontrar e tal.

~Ligação on~

Eu: OOOOOI!
Dakota: Oiee!
Eu: Então.. amanhã a gente vai se encontrar onde e que horas? Lembrando que o voo sai as 6 da manhã.
Dakota: Pera que eu vou colocar o povo na chamada.
Eu: Tá
Josh, Logan e Troian: OOOI!
Eu e a Dakota: Oiee!
Eu: Gente, o voo sai as seis da manhã aí eu vou acordar umas 4.
Todos: Eu também.
Eu: Tá. Já que vocês moram perto, estejam na minha casa as quatro e meia, daí a van vem buscar a gente. Ok?
Todos: Ok.
Eu: Vou descansar. Beijoos!
Todos: Beijo.

~Ligação off~

Londres, 22/12/12, sábado, 10am

Niall Horan P.O.V’s

Nos últimos dias a banda só ensaiou e fez alguns shows.. mas finalmente é sábado!! Estou muito ansioso para amanhã, não sei por quê. Mas sei que estou animado.
Me arrumei e fui tomar café da manhã no Starbucks, como sempre. Eu resolvi ir até a casa do Harry, já que eu sabia que ele não estava fazendo nada. Fomos até o Nando’s para almoçar. De tarde jogamos videogame.

CONTINUA.
Pra mim, o próximo foi bem emocionante de escrever kkk agora fica bom kkkkk

Um comentário: