domingo, 13 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 9

Recomeçando

Você: Não, não ama. – Ela disse meio baixo. – VOCÊ ME MANDOU CARTAS NIALL? MESMO SABENDO QUE EU SOU IRMÃ DO TAYLOR LAUTNER ME PROCUROU? VOCÊ SEQUER TENTOU VER UMA FOTO MINHA? – Gritou.

(ignorem a frase)

Eu: AH TÁ, ENTÃO VOU FALAR TAMBÉM. SEUNOME, VOCÊ ME MANDOU ALGUMA CARTA? ME PROCUROU?
Você: EU NÃO SABIA QUE VOCÊ FAZIA ERA FAMOSO ATÉ ALGUNS DIAS ATRÁS! MAS SIM, EU ESCREVI MAIS DE 5 CARTAS PRA VOCÊ!
Eu: E POR QUE NUNCA MANDOU? Ah esquece.. Eu tive medo de sofrer.. tive medo que você tivesse me esquecido.
Você: Eu sofri por você por 12 anos. Nunca mandei por medo que você tivesse me esquecido ou me achasse louca. – Voltou a voz normal.
Eu: Você me prometeu ser feliz aonde quer que eu estivesse. Mas sabe de uma coisa? Sofri por você também. Eu ainda te amo. Quer que eu prove?

No que eu disse isso ela saiu correndo. Será que foi um sim? Ou será que foi um não?
Voltei pra casa porque conversar com gente brava, nervosa ou qualquer coisa assim é extremamente inútil. Estava todo molhado por causa da chuva. Entrei em casa e todos me olharam.

Dakota: Então.. – Fez uma cara de óbvio
Eu: O que? – Tentei fingir que não sabia.
Dakota: Então onde foi que você arrumou emprego de palhaço? – Falou com sarcasmo.


Eu: Tá bom Dakota, eu entendo o seu sarcasmo ok? A gente brigou. Falei que eu amo ela, ela começou a berrar e saiu correndo.
Justin: Pra onde ela foi?
Logan: - Falou antes que eu pudesse dizer “não sei” – Eu vou atrás dela.
Ele saiu correndo.

Logan Lerman P.O.V’s

Saí correndo. Afinal, ela era minha irmã. Ela só poderia ter ido pra casa né? Peguei um papel com o endereço e fui pra lá. Estava chovendo bem menos que antes. Só estava garoando.
Cheguei ao endereço eram cinco casas brancas iguais. A dela era a primeira.

(finjam que são 5 tá?)

Eu entrei na casa dela, a porta estava aberta.
Subi alguns degraus da escada, e notei que ela estava em pé, encostada na parede, chorando.

Eu: Heey.. olha aqui.. o que foi?
Você: - Olhou um pouco mais pro alto mas não pra mim (gif) – O Niall.. disse que me ama.. mas não quero me apaixonar por ele mais ainda. Eu sinto que só vou sofrer.


Eu: SeuNome, ele te ama. Tá escrito isso nos olhos dele.
Você: Mas agora é tarde.
Eu: Por que?
Você: Primeiro porque verdadeiro amor não existe, e segundo porque agora eu virei uma pessoa fria pra essa história de “verdadeiro amor”.
Eu: Quando se trata de verdadeiro amor, nunca é tarde. Você pode deixar de ser fria. É só confiar nele. Se for pra dar certo, o destino vai fazer vocês ficarem juntos. Olha só! Vocês já até se reencontraram!
Você: Eu quero pedir desculpas pra ele, mas quero falar que eu quero só amizade dele.
Eu: Ok, agora vamos pra casa dele que vocês conversam lá.

SeuNome P.O.V’s

Saímos e já tinha parado de chover. Chegamos na casa do Niall, respirei fundo fazendo uns movimentos estranhos e entrei.

Todos me encaravam. Acho que evitaram tocar no assunto devido a minha cara inchada e vermelha.
Fiz um sinal pro Niall pra ele ir para o quintal dos fundos e assim ele fez.

Eu: Niall.. eu.. queria.. te pedir desculpas.
Niall: Não precisa. Eu fui um idiota.
Eu: Não, não foi. Eu não podia ter te cobrado daquele jeito.
Niall: Você não vai sossegar até eu aceitar as desculpas né? – Deu uma leve risada.
Eu: Não.. – Ri com pouco humor.
De repente começou a chover do nada. Mas bem forte. Nós rimos da situação.
Niall: Sabe aquelas cartas? Você ainda tem elas?
Eu: Na hora certa você vai ler.
Niall: Eu posso te pedir só uma coisa?
Eu: Pode...
Niall: Promete acreditar quando eu disser que te amo. – Olhei pro chão.
Eu: Não posso.. não quero sofrer. Não aguentaria dizer adeus outra vez.
Niall: Quem disse que eu quero te dizer adeus de novo?
Eu: Niall eu quero ser SÓ sua amiga. – Dei ênfase na palavra “só”.
Niall: Eu entendi.. – Ele sorriu. – Mas eu não quero ser só seu amigo. – Falou baixo e eu ignorei.
Saí andando para voltar para a sala com os outros. Mas..


Eu: Niall!
Niall: Desculpa, mas agora você vai me ouvir! SeuNome, eu te conheci a 12 anos, me desculpa se eu te fiz ficar fria ou algo do tipo, mas eu te amei todos esses anos, ainda te amo. Não escrevi. Nunca me perdoarei por isso. Nunca te procurei, tive medo. Nunca poderei reparar isso. Mas eu posso tentar se você deixar. Nunca vou te dizer adeus de novo. Já cometi esse erro uma vez. Nunca mais vou repeti-lo.
Não pensei duas vezes, beijei ele de novo.



Eu: Promete que nunca vai me deixar ir, nunca vai me dizer adeus.
Niall: Depende.
Eu: Do que?
Niall: Só prometo se você aceitar ser minha namorada.
Eu: Eu aceito.


Já era de madrugada, estávamos encharcados. Demos as mãos e todos aplaudiram e gritaram “finalmente” e “awwwn”. Cortei a felicidade deles com um pensamento muito sábio.

Eu: Gente, hoje é véspera de natal, já passou da meia-noite.
Niall: Os meninos vão vir aqui amanhã pra ceia e o almoço vai ser na casa do Harry. Vocês estão todos convidados.

Troian sorriu meio sem graça, ela era muito tímida e uma coisa que notei a pouco tempo era que ela tinha uma quedinha secreta pelo meu irmão e ele o mesmo por ela, a Dakota fez um sinal topando e os meninos também. Eu, é claro que topei né?

Niall: Amanhã eu ligo pros meninos avisando. Alias, todos vocês tem que acordar cedo por causa do negócio de ter que arrumar as coisas né? Durmam aqui e amanhã vocês veem.
Pegamos colchões e dormimos lá mesmo.

CONTINUA.

Oiie!!! Eu tomei vergonha na cara e postei haha desculpa gente, eu não tive tempo de postar essa semana e tals.. mas eu postei (: Já escrevi até o 11 e vou começar o 12 e assim vai.
Se alguém der sinal de vida (ler), eu posto o 10 hoje tá? Então, se quiserem que eu poste, comentem ae.. beijooos! ((:

2 comentários:

  1. Ana *---* Ta mto perfect, foi mal ñ ter comentado os outros capítulos, eu ñ pude ler

    ResponderExcluir
  2. brigadaa *--* tem nada mas obrigada por comentar (:

    ResponderExcluir