sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 5


Desabafando



Niall: Ok.. tudo começou quando..

Zayn: Tá, tá, tá pula essa parte. – Ele falou com cara de tédio.
Eu: Deixa eu contar? Deixa. Tá.. então.. eu tinha 7 anos, e era verão. Eu fui para um acampamento de férias. Eu era diferente dos outros garotos. Eles faziam brincadeiras toscas de super-heróis..
Louis: - Me interrompeu – E você ao contrário dele resolveu entrar nessa fase aos 19 anos? – Todos riram, menos eu.
Eu: Será que algum dia eu vou conseguir terminar a história? – Disse sério.
Liam: Sim senhor.
Eu: Bom mesmo. –Ri. – Tá, era o quinto ou sexto dia de acampamento, eu estava andando sem ter pra onde ir e eu vi uma menina cortando o cabelo de uma boneca, aí veio outra menina e começou a chorar e chamou uma monitora. A monitora veio correndo e a menina que cortou o cabelo da boneca saiu correndo em direção ao lago, rindo. Eu fui atrás dela. Quando eu a alcancei, ela ainda estava rindo e estava ofegante. Ela sentou na grama virada para o lago e não percebeu que eu estava lá. Eu fui chegando de fininho e encostei no ombro dela, fazendo ela pular de susto. E ela disse:

~Conversa on~

Ela: Que susto moleque!
Eu: Desculpa.
Ela: Não tem nada.. qual é o seu nome?
Eu: Niall e o seu? – Disse me sentando ao lado dela.
Ela: SeuNome.
Eu: Hm.. eu achei muito legal o que você fez com a boneca.. por que você fez aquilo?
Ela: Ela me chamou de esquisita porque eu não gosto de brincar de bonecas.. eu gosto de andas de skate.
Eu: Eu acho isso legal
Ela: Sério? – Sorriu.
Eu: Sim –Sorri de volta.

~Conversa off~

Eu estava sorrindo que nem um tonto e os meninos estavam com cara de netos ouvindo a história do vovô. Então eu continuei.
Eu: Depois daquela conversa, a gente passou todos os dias juntos.. e.. teve um momento.. ah esquece.
Harry: AAAAAAH NÃO!! Agora eu quero sabeer!
O Harry estava com a cara bem assim:


Eu: Foicomelaqueeudeimeuprimeirobeijo – Falei rápido pra eles não me zoarem, o que foi em vão.
Liam: O que?
Eu: Foi. Com. Ela. Que. Eu. Dei. Meu. Primeiro. Beijo. – Falei como se eles fossem retardados. Ok, mais retardados do que eles já são.
Harry: AAAAAAAAAWNNN que fofoooooo! – Falou com uma voz gay e todos riram, menos eu.
Eu: Tá bom. Chega!!! Posso continuar?
Louis: Pode.
Eu: Ok.. depois do beijo, a gente se aproximou mais ainda, até que chegou o dia de ir embora. Eu nunca mais vi ela.
Liam: Você realmente se apaixonou por ela?
Eu: Eu nem sei cara. A gente era criança.. é possível?
Louis: Qualquer coisa é possível.
Eu: Tá então né..
Zayn: Você tentou mandar uma carta ou algo do tipo depois?
Eu: Eu não tenho ideia de onde ela mora.. Só sei que é em Los Angeles. Como eu ia escrever?
Harry: É.. mas então, o que ela tem a ver com o seu pesadelo?
Eu: Eu sonhei que ela tinha morrido.
Louis: Tá, é tenso. Mas o que você pretende fazer?
Eu: Não sei..
Os produtores chegaram e nós entramos para ensaiar.

Los Angeles, 17/12/12, segunda-feira, 3pm

Acordei com gritos.
Xx: SeuNomeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Abre essa bosta! – Era a Dakota pelo linguajar!
Eu: Calmaaaaaaaa!!
Dakota: Calma nada! – Disse pra mim quando eu abri a porta. – A senhorita estava dormindo? HÁ! Tive mina vingança!
Eu: Tá bom. – Ri.
A Troian, o Josh e o Logan chegaram logo em seguida. Eles estavam na sala até que tocaram a campainha e era o Justin.
Levei ele até a sala com os outros e eles ficaram de boca aberta. Deixei eles conversando e fui para a cozinha, eu estava triste por causa do Niall. Eu sentia tanta falta dele.. por mais que eu odiasse admitir, eu ainda o amava, se é que isso era possível.
Fui para a cozinha, comecei a fazer a pipoca e depois de uns 2 minutos percebi que tinha alguém atrás de mim. Olhei para trás e era o Justin.
Eu: Oi.. – Falei desanimada.
Justin: Hey, o que foi? – Levantou meu rosto.
Eu: Só pensando..
Justin: No que?
Eu: No passado.. – Tirei a pipoca do microondas.
Justin: Me conta. – Disse me levando até a bancada e se sentando. Me sentei ao seu lado.
Eu: Quando eu tinha 5 anos eu fui pra um acampamento e eu tive me primeiro amor, meu primeiro beijo.. só que eu ainda sou apaixonada por ele.. isso é possível?
Justin: Acho que é.. – Deu uma risada “com o nariz”. – Mas como é o nome dele?
Eu: Niall. Niall.. Horan.
A cara do Justin ao ouvir o sobrenome foi essa:


Justin: N-N-Niall Horan?
Eu: É.. Justin você tá me assustando.
Justin: É que.. ai meu deus!
Eu: FALA!!
Justin: Calma..

CONTINUA.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaaa continuaa ta perfeito, tô curiosa ! xx

    ResponderExcluir
  2. haha brigadaaa só que eu preciso escrever o 7 antes de postar o 6 porque eu não quero ficar sem nada pra postar caso algum dia não dê pra eu escrever.. beijos

    ResponderExcluir