quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 4

Só para descontrair.. ou não



Los Angeles, 17/12/12, segunda-feira, 8am

~Ligação on~

Dakota: Alô?! –Ela disse bocejando.
Eu: Dakota? É a SeuNome. Sorry se eu te acordei.
Dakota: Nããão magina.. só quase me fez cair da cama de susto por causa do toque do meu celular. –Falou sarcástica.
Eu: Ai tá bom senhora mau humor. Viiu vamos fazer alguma coisa hoje?
Dakota: Sei lá, a gente chama o povo e vamos assistir filme na casa de alguém.
Eu: Ok, podem vir na minha casa. Volta a dormir que eu vou acordar o resto do povo. –Disse rindo.
Dakota: Os meninos vão te matar. –Ela riu também. – Tchau que eu to com sono. Beijo.
Eu: Beijo.

~Ligação off~

Liguei para os outros e combinei deles irem em casa depois do almoço.
Troquei de ROUPA, afinal eu estava de pijama né?! E saí para comprar comida pra tarde e alugar os filmes.
Chegando no mercadinho, encontrei ninguém menos que Justin Bieber DE NOVO!!!!
Eu: Oi Justin. –Disse e sorri.
Justin: Ah, oi. –Sorriu, mas estava triste.
Eu: Aconteceu alguma coisa? –Perguntei preocupada. –Ai desculpa me intrometer. Não precisa falar. –Como eu consegui ser tão educada? Eu normalmente só sou assim com 5 pessoas: minha mãe e meus amigos.
Justin: Ah não tem problema, é que a Selena e eu estamos ficando tão afastados ultimamente, ela tem shows por todo o país e eu estou de folga por umas semanas. Ela só vai sair pro natal e mesmo assim, vai pra casa dela. –Ele falou desanimado.
Eu: Se você quiser, hoje depois do almoço meus amigos vão lá pra casa assistir filme. Se você quiser ir.. –Eu estava mesmo convidando JUSTIN BIEBER pra ir na minha humilde residência casa?!
Justin: Muito obrigado mas eu não quero atrapalhar.
Eu: Imagina! Não é todo dia que um famoso vai na minha casa. –Imitei o que ele tinha me falado ontem.
Justin: -Riu- Ah tem o seu irmão.
Ele sabia que eu era irmã do Taylor Chato Lautner?
Eu: Ele é um chato! –Rimos.
Justin: Ah tá bom então. Me passa o endereço então?!
Eu: Claro né? Pelo que eu saiba você é Justin Bieber e não um GPS. –Ele riu.
Anotei o endereço em qualquer lugar e entreguei. Me despedi dele e continuei a comprar as coisas. Comprei salgadinhos, pipoca de micro-ondas, doces, refrigerante e tals.. fui na locadora e aluguei A Mulher de Preto, Atividade Paranormal 4, Fenômenos Paranormais 2 e Ted pra descontrair depois.
Fui pra casa, tomei banho, fiz um miojo e liguei o computador.
Logo vi uma foto de mim e do Justin conversando no mercado. Esses paparazzi são um pescoço em francês cu. A legenda da foto era:

“A irmã do ator mega famoso Taylor Lautner, SeuNome Lautner, foi vista conversando com o cantor mundialmente famoso Justin Bieber. Huuum.. o que será que está acontecendo? Qual a opinião de vocês beliebers?”

Fiquei com muita raiva porque eu só tinha falado com o Justin, e os filhos da puta já pensam merda! Que saco! Li um dos comentários das revolts lá e fiquei com mais raiva ainda:

“Ai que vaca! SeuNome deve ficar longe do nosso Jus! Jelena forever! Essa menina que fique esperta com a gente.”

Eu pensei em responder o comentário “Vem então filhinha, não tenho medo de você! Vaca é a sua mãe que comeu capim estragado e cagou uma merda que nem você!” Mas não comentei porque poderia pegar mal até para o meu irmão. Porque diabos eu estava pensando no idiota? Desliguei o computador de tanta raiva. Não sabia do que eu era capaz de fazer no momento.
Eram 13:30, resolvi tirar um cochilo, já que o pessoal só chegava as 15:00. Coloquei uma lista aleatória no meu iPod e começou a tocar What Makes You Beautiful daquela banda One Direction.. eu realmente gostava da banda. Achava eles uns fofos mas não era bem uma directioner, na verdade só sabia os primeiros nomes deles e adivinha só?! Um deles se chamava Niall!!! E os olhos dele de fato de lembravam do Niall, aí eu lembrei que eles moravam em Londres! Eu estava me iludindo demais. Não poderia ser o Niall. Meu Deus eu estou apaixonada? NÃO! Não é possível! Parei de pensar e em poucos minutos eu dormi.

Londres, 17/12/12, segunda-feira, 8am

Niall Horan P.O.V’s

Acordei desesperado por causa de um pesadelo que eu tive, de novo com a SeuNome. Que horror! Não consigo esquecer.

~Pesadelo on~

Eu tinha 7 anos novamente, estava correndo atrás da SeuNome. Ela estava rindo, acho que estávamos brincando de pega-pega. Chegamos a um jardim como se fosse um labirinto, e eu não a via mais. Podia ouvir sua risada. Eu gritava seu nome, mas ela não respondia. E sua risada ficava cada vez mais baixa até que as risadas foram substituídas por um grito. De repente o chão se abriu e eu caí. Parecia não ter mais fim até que quando cheguei ao fundo e agora eu estava numa avenida muito movimentada, mas tinha 19 anos agora, e ela aparentava ter seus 17. Sabia que era ela apesar de estar muito diferente. Ela estava no meio da rua, ajoelhada, eu tentava correr, mas não saía do lugar. Ela estava chorando com as mãos na barriga como se estivesse com muita dor. Eu gritava, mas ninguém podia me ouvir. E então eu acordei.

~Pesadelo off~

Eu tinha ensaio as nove. Então eu aproveitei pra levantar e tomar banho. Parei no Starbucks e tomei meu café da manhã. Segui para onde a gente ia ensaiar e encontrei com os meninos.
Liam: Niall! A gente achou que você nem tinha levantado ainda! –Falou surpreso.
Zayn: É então.. caiu da cama? –Riram
Eu: Tive um pesadelo.
Louis: Sonhou com o que dude? –Disse dando um gole em seu café.
Harry: É conta aí.. se for longo melhor, porque o pessoal da produção está atrasado.
Eu: Ok.. tudo começou quando..

CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário