domingo, 30 de dezembro de 2012

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 6


Descobertas e mais descobertas

(não tem muito a ver tá?)


Justin: Calma..

Eu: Justin Drew Bieber me fala agora! – Disse preocupada, agitada, APAVORADA. Ele sabia alguma do Niall? Será que era o Niall certo?
Justin: Tá eu falo se você prometer nunca mais me chamar pelo nome inteiro.
Eu: Tá, tá, tá eu prometo! Agora fala poooor favoooor!
Justin: Você gosta de One Direction?
Eu: Não muda de assunto!
Justin: Quem disse que eu to mudando?
Eu: Não to entendendo.
Justin: Niall Horan da banda One Direction!! Quantos Niall Horans podem existir no planeta?
Eu: NÃO PODE SER! – Eu estava desesperada, não sei bem porque, talvez pelo fato desse Niall Horan morar em Londres e eu estar indo morar lá em alguns dias!
Justin: Qual é o problema?
Eu: Não sei direito! É só que.. sei lá! Eu vou morar em Londres e ele está lá!
Justin: Isso não é bom?
Eu: Justin, eu não vejo esse menino desde que eu tinha 5 anos! Me apaixonei por ele em um acampamento de férias e hoje ele é mundialmente famoso e nem deve se lembrar de mim!
Justin: Ele é meu amigo! Eu falo com ele!
Eu estava com vontade de rir, de chorar.. então fiz essa cara (gif) e subi correndo pro meu quarto.

Subi e entrei no banheiro. Era muito pra pensar, então achei meu único jeito. A lamina.


Cortei meus dois pulsos porque me cortar sempre fazia com que eu esquecesse os meus problemas.. vi tudo ficar escuro e apaguei.

Dakota Fanning P.O.V’s

A SeuNome e o Justin estavam na cozinha já fazia mais ou menos 30 minutos só pra fazer uma pipoca de microondas e pegar comida.. fui até a cozinha e encontrei o Justin mexendo no celular, parecia estar procurando um contato, alguma coisa assim.. mas eu ignorei e perguntei:
Eu: Justin cadê a SeuNome?
Justin: Subiu correndo por causa de uma coisa que ela soube.. melhor você ir ajudar ela. Ela pareceu bem triste.
Eu subi as escadas correndo em direção ao quarto da SeuNome e quando cheguei ela não estava lá. Vi que a porta do banheiro estava meio aberta. Empurrei a porta de leve e chame pela SeuNome, mas quando olhei pro chão vi ele todo vermelho e a SeuNome caída com uma lamina a poucos centímetros de sua mão. Fiquei desesperada, mas ela começou a abrir os olhos devagar.
Eu: VOCÊ FICOU LOUCA MENINA? VEM! – Gritei quase chorando e ajudei ela a levantar.
Você: Não grita Dakota.. – Ela disse com a voz meio falhada.
Eu: (gif) 

Você: Calma.. eu to acostumada. – Disse chorando.

Eu:  (gif) 

Aquela menina era a minha melhor amiga. Não podia perdê-la. Ela era tudo pra mim! Uma “família” que eu nunca tive.
Fiz curativos nela e limpei o chão do banheiro. Enxuguei meus olhos e os dela também. Olhei no espelho e minha cara estava vermelha. A dela também estava mas o meu desespero era muito maior que o dela.
Perguntei por que ela tinha feito aquilo e ela me contou que ela tinha se apaixonado pela primeira vez quando tinha 5 anos e descobriu pelo Justin que o menino era Niall Horan da banda One Direction, eu e ela gostávamos da banda. Eles eram tudo de bom.
Eu a abracei. 

Esperamos nossos rostos desincharem e descemos.

20 minutos antes de SeuNome e Dakota descerem

Justin Bieber P.O.V’s

Nossa.. o que eu acabei de descobrir?!
Não sabia o que fazer.. ah!! Sabia sim! Iria ligar para Niall, mas claro que sem mencionar o nome SeuNome Lautner e sem falar que eu sabia de todo o verão que os dois tiveram juntos. Ia só ver se ele pensava nela tanto quanto ela nele. Ele era meu parceiro, ele sabia que podia contar comigo.

~Ligação on~

Eu: Hey dude!
Niall: Hey! Eaí? O que te faz me ligar?
Eu: Ah nem eu sei! Na verdade eu só senti que você tava precisando de alguma coisa. Tem alguma coisa te incomodando ou que não sai da sua cabeça?
Niall: Então você virou vidente agora dude? Porque tem sim..
Eu: Ah então pode contar comigo..
Ele me contou toda a mesma historia do acampamento e tals..
Eu: Niall você escreveu pra ela?
Niall: Ela me passou o endereço, mas quando eu tava no carro indo pro aeroporto eu chorei em cima do papel e ele ficou todo borrado e eu não consegui ler.
Eu: Ai Deus.. mas o que você pretende fazer?
Niall: Então, eu queria saber.
Eu: Tá bom.. – tive uma ideia. – Tem uns amigos que vão se mudar pra Londres dia 23 e eu vou estar de folga até 2 de janeiro. Eu vou junto e te ajudo. Pode ser?
Niall: Sério men? Valeu! Então eu tenho que voltar pro ensaio. Até logo.
Eu: Então tá. Até!

~Ligação off~

Vi a SeuNome e a Dakota descendo e chamei a SeuNome pra avisar.

CONTINUA.

Um comentário: