quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 3


Justin Bieber


Los Angeles, 16/12/12, domingo, 2:40pm

“quando eu olho pra ver quem é............”

Eu: J-JU- JUSTIN BIEBER?????????????
Justin: Parece que sim – ele riu. – Vem eu vou te levar lá pra dentro pra fazer um curativo.
Eu nem tinha percebido que tinha arranhado o joelho e estava sangrando. Ele me levou pra dentro e pegou um band-aid e um “remédio”. Ele espirrou o remédio e colocou o band-aid.
Eu: Brigada. –Eu estava meio que em choque ainda.
Justin: De nada! –Ele disse sorrindo.
Eu: Desculpa mesmo.. Prometo não incomodar mais desse jeito.. –Eu falei envergonhada.
Justin: Não tem nada! Não é todo dia que uma menina bonita cai de skate na minha frente. – nós rimos.
Eu: Bom eu vou indo. Tenho que ir pra casa e descansar porque essa semana vai ser cheia.
Justin: Por que?
Eu: Vou pra Londres com meus amigos dia 23
Justin: Que legal! Bom então.. tchau! – Me deu um beijo na bochecha.
Eu: Tchau!
Fui pra casa, assisti TV pelo resto da tarde, jantei, mexi no computador e fui dormir.

Los Angeles, 17/12/12, segunda-feira, 8am

Sem ter que ir pra escola, só me resta chamar o pessoal pra fazer alguma coisa. Vou ligar pra Dakota e pra Troian primeiro.

~Ligação on~

CONTINUA.
Oioioi oioioi! tá parei. Genteeee 58883745748292940583 desculpas porque esse é o menor de todos mas daqui em diante eu prometo que eu vou escrever maior tá? sorry mesmo! 

Um comentário: