terça-feira, 25 de dezembro de 2012

~You always will be my summer Love~ capítulo 2


Londres?!


Los Angeles, 16/12/12, domingo, 2:20pm

TodosJuntos: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA!!

Você P.O.V’s

Eu: Surpresa? Que surpresa gente? Fala certo né..
Mãe: Você, Logan, Josh, Dakota e Troian vão para Londres dia 23!!!!!!!!!!!!!!
Eu: Como assim? Pra que? – Eu tinha a estranha maneira de questionar tudo.
Logan: Todos nós conseguimos papéis para filmes lá e nós vamos estudar lá também.
Eu: Mas por que a gente tá indo pra lá?
Troian: Você não fala sempre em sair dessa escola e dessa cidade?! Então..
Dakota: É a oportunidade perfeita de deixar a “escola dos manes”.. – “Escola dos manes” era como a gente chamava a nossa escola.
Josh: A gente já tem onde morar também.. é a duas quadras da escola.. dá pra ir a pé..
Eu: É ótimo sair daqui mas.... mãe, e você?
Mãe: Vou ficar bem. Aliás, vocês vão faltar a aula até o dia 22. Já liguei para o diretor.
Eu: Tá.. gente vamos sair? O dia tá lindo e acho que a gente tem que aproveitar os últimos dias para sair pela cidade..
Logan: Isso mesmo maninha – Era como ele me chamava.
Dakota: Vamos então.. nossos skates já tão aí fora..
Eu: Tchau mãe. – Dei um beijo em sua bochecha.
Mãe: Tchau, divirtam-se!
Tenho certeza que a partir do dia 23 as coisas vão mudar radicalmente pra gente.. Estou com um pressentimento mas não sei se é bom ou ruim..

Londres, 16/12/12, Domingo, 2:20pm

Niall Horan P.O.V’s

Ensaio.. normalmente me sinto muito bem nos ensaios mas esses dias tenho pensado muito no verão de 12 anos atrás.. lembro do meu primeiro amor, SeuNome Lautner. Fico pensando nela e me perguntando se ela se lembra de mim.. prometemos que nunca iríamos esquecer um ao outro. Mas, é CLARO que ela esqueceu. Faz muuito tempo que isso aconteceu, éramos crianças inocentes, diferentes, mas mesmo assim.. Bom, eu sou Niall Horan, tenho 19 anos, faço parte da banda One Direction, meus melhores amigos são os outros integrantes da banda: Harry, Louis, Liam e Zayn.
Sou brincalhão, e como as fãs dizem, sou “fofo”. Esses dias tenho mostrado meu lado sentimental pensando na SeuNome.. será que eu ainda amo ela? Não é possível.. eu tinha 7 anos na época! Como duas crianças poderiam amar de verdade? Ah nem sei mais de nada! Mas... voltando a lembrar do passado, o primeiro beijo dela foi comigo eu acho.. foi tão estranho..

~Flashback on~

Estávamos debaixo de uma árvore, para não ficarmos muito no sol. Estávamos sentados um de frente para o outro, e ela estava lendo uma revista. Ela veio até mim e me mostrou uma foto de um casal se beijando.
Você: Você já beijou alguém assim? Que nem gente grande?
Eu: Não.. e você?
Você: Não também.
Eu: Acho que a gente devia tentar pra saber como é... ~ Safadeza a gente se vê por aqui~
Você: Também acho.
Eu cheguei perto dela e ela fechou os olhos. Eu só fui indo até que demos um “selinho”. Ficamos assim por uns 4 segundos e nos separamos. Ela arregalou os olhos.

~Flashback off~

Fui tirado de meus pensamentos por Harry que estava estalando os dedos na minha cara e falando alguma coisa.
Harry: NIAAAAALLLLL!!! Acorda cara!
Louis: Dude, em que planeta você tava?
Eu: Nossa foi mal gente! Tava pensando no passado..
Liam: Deixa isso pra depois a gente tem que ensaiar!
Zayn: Vei vamo logo pra gente poder sair. ~Zayn vida loka falando “vei”~
Eu: To com fome..
Liam: Me diga uma novidade.. ¬¬
~Uma hora depois~
Niall: Vamos no Nando’s???
Harry: Fazer o que né? – Todos riem.
Chegando no Nando’s, fiz meu pedido e os meninos os deles. A gente estava conversando sobre garotas e tals até que eu comecei a lembrar da SeuNome. Eu estava sorrindo que nem um tonto porque quando Louis bateu na minhas costas me tirando de meus devaneios, todos estavam rindo da minha cara..

Los Angeles, 16/12/12, domingo, 2:40pm

Você P.O.V’s

Já faziam uns 15 minutos que a gente tava andando de skate.. já estávamos numa rua onde só morava gente famosa.. de novo estava pensando no Niall.. como estava distraída, a roda do meu skate ficou presa em alguma coisa, fazendo eu cair do skate..
Senti alguém me ajudar a levantar. Imaginei que fosse o Logan ou o Josh. Mas quando eu olho pra ver quem é............

CONTINUA..
Prontoooo segundo capítulo postado! Espero que estejam gostando e sorry se tá muito curto. Prometo que eu vou tentar escrever maiores. O 3 ou o 4 um dos dois tá bem comprido e o 5 acho que também vai ficar. Por hoje é só, boa noite e pela última vez FELIZ NATAL! (:
xxAna

4 comentários: