terça-feira, 25 de dezembro de 2012

~You always will be my summer love~ capítulo 1


Lembranças


Los Angeles, 16/12/12, domingo, 2pm

Você P.O.V’s

Não acredito que estou aqui de novo deitada na minha cama, num domingo ensolarado, olhando pro teto, lembrando daquele verão.. Como eu posso ser tão burra de achar que ele se lembra de mim? Ah, esqueci.. posso ser TUDO menos perfeita.. Prazer SeuNome Lautner. Moro em Los Angeles, nos EUA, tenho 17 anos. Sou a “revoltada”, skatista, tem notas boas sem prestar atenção nas aulas, tem dois amigos e duas amigas famosos: o Josh, o Logan, a Troian e a Dakota (todos atores e eu sou irmã, ou pelo menos já fui tratado como irmã, do Taylor Lautner, e por isso conhecia os 4), e que por algum motivo desconhecido essa menina (eu.. por que eu to falando na terceira pessoa?) atraí a atenção dos manes do colégio.. são todos animais.. só fiquei com uns três e posso garantir que nunca mais vou fazer isso.. meus amigos são super famosos e tal e todos eles tem tempo para passar se divertindo.. acho isso bem legal neles. São os melhores amigos do mundo.. meu irmão, nem vejo ele.. ele está numa turnê fazendo sei lá o que.. sou meio revoltada porque a vida não parece muito justa comigo em alguns aspectos. Tipo.. eu nunca me dou bem em nada que eu queira mesmo fazer, meu pai nos deixou quando eu tinha 3 anos.. me corto há uns 5 anos sem ninguém saber, choro escondida pra ninguém ver.. apesar de todos acharem que eu sou uma pessoa toda revoltada e sem problemas emocionais, tenho meus sentimentos.. como eu já disse, sou uma burra por achar que o meu primeiro amor que eu conheci num acampamento de verão, Niall, vai lembrar de mim. Depois de 12 anos sem nos ver.. Pois é.. com esses pensamentos, vem até um flashback................

~Flashback on~

Era o último dia de acampamento. Estávamos na beira do lago. Ele pegou uma pedra e deu na minha mão.
Niall: Agora você joga essa pedra no lago e faz um pedido.
Eu: Mas não era pra gente jogar uma moeda num posso?
Niall: Não. Esse é diferente. Eu que inventei.
Eu: Mas como pode funcionar?
Niall: Para de reclamar sua bobona. Só faz isso.. por favoooor – Fez carinha de cachorro pidão.
Eu: Não sou bobona. Você que é um bobão.. Ok eu faço mas só porque eu to curiosa.
Joguei a pedra o mais longe que eu consegui e pensei no meu pedido.
Niall: Não é pra pensar. É pra falar.
Eu: Mas aí não se realiza..
Niall: Esse é diferente lembra?
Eu: Ok.. Eu desejo que a gente seja amigos pra sempre.
Ele sorriu com aquele sorriso inocente e sem dizer nada, jogou sua pedra no rio com sua força e caiu mais perto do que a minha e disse:
Niall: Eu desejo que, onde quer que eu esteja, você seja feliz com ou sem mim.
Eu: Mas a gente vai ser amigo pra sempre lembra?
Niall: Mas SeuNome, eu moro muuuuito longe de você.
Eu: Mas e o meu desejo?
Niall: É verdade... – Falou e eu sorri, mas ele olhou para o chão sério.
Então ouvimos o alto-falante dizer “Todos os campistas devem ir para seus quartos, pegar suas malas e se dirigirem até o hall do acampamento.” E assim fizemos. Já no hall, Niall pôde avistar seus pais. Era a hora do adeus. Senti uma lágrima descer dos meus olhos.
Niall: Hey, não chora. Lembra dos nossos desejos.
Eu: Okay, promete sonhar comigo todas as noites? Podemos nos ver nos sonhos.
Niall: Prometo.
Por mais que a gente tentasse se enganar, nós dois sabíamos que poderíamos nunca mais nos ver.. Apesar de crianças, não éramos idiotas, iludidos. Éramos diferentes das outras crianças.
Eu: Então tchau.. – Abracei ele e ele fez o mesmo.
Niall: Não se esqueça de mim – Ele sussurrou.
Eu : Prometo que não vou.
Apesar dele me dizer pra não chorar, não conseguia conter as lágrimas e podia ver seus olhos cheios d’água. Seu pai o chamou e ele foi..

~Flashback off~

Xx: SeuNome!!!!!!!!!!!!!!!!! – Alguém gritava irritado. Era o Logan, ele era como um irmão pra mim
Eu: Logan é você?
Logan: Não não.. É o espírito do natal passado.
Eu: Idiota..
Dakota: Vamooooos! Abre a porta!
Josh: É!! A gente tem uma notícia pra você!!
Mãe: Pode crer!!
Minha mãe sempre tentava falar gírias porque éramos o grupo dos skatistas. Mas ela não se saía muito bem..
Eu: Calma!! To de pijama! Rapidinho eu me arrumo! Vão lá pra baixo e me esperem lá!
Fui até o meu banheiro e fiz minha higiene, entrei no meu closet e peguei uma ROUPA.
Desci as escadas e pude ouvir o pessoal conversando.
Mãe: Será que ela vai gostar?
Troian: É claro! Ela sempre quis sair dessa escola e dessa cidade assim como a gente!
Josh: E agora ela pode ir com a gente!
Logan: Muito loko cara! Pelo menos não vamos ficar sozinhos lá!
Dakota: Pois é.. Mas já tá tudo pronto? Nem sei como meus pais deixaram eu ir!!
Mãe: Vocês já tem onde morar, onde estudar, vocês vão fazer seus filmes lá e tudo mais.
Estava muito curiosa com a surpresa, apesar de não ser muito fã delas.
Eu: DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO QUE E QUERO SABER AGORAAAA! –Nós rimos.
TodosJuntos: SURPRESAAAAAAAAAAAAAA!!

CONTINUA.............................................
OOOOI! Esse foi o primeiro capítulo, desculpem porque ficou pequeno mas é a minha primeira fic então.. comentem o que acharam e tals.. beijooos espero que tenham gostado!
xxAna

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô muito curiosaaaaaaaaaa, já ameeei s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada Biaa por toda a ajuda e tals kk e brigadaa significa muito pra mim

      Excluir
  2. Amei Amei AMeiii *-* Eu disse que ia ler né ? Então , estou aqui cumprindo a palavra >< Quem dera escrever bem assim
    -Milena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa! realmente os comentários significam muuito pra mim! *---*

      Excluir