quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

You Always Will Be My Summer Love

Oiie! Tudo bem? Então..... essa é a sinopse da minha primeira fic, eu fiz um vídeo até k e é com a 1D (: espero que vocês gostem (:


Nome da fic: You Always Will Be My Summer Love
Autora: Ana Penha

Sinopse:  E quando menos se espera, as coisas mudam. Ser normal e certa parece tão chato, mas quando se faz parte da família Lautner, nada é certo. Às vezes você tem que acompanhar as mudanças. Saudades e lembranças e um reencontro inacreditável. A vida está prestes a mudar radicalmente. Seu amor do passado retorna para bagunçar tudo e se antes sua vida parecia anormal, essa garota não viu nada ainda. O passado nem sempre morre.

Vídeo:

Beijoos, espero que vocês gostem.. comentem o que acharam da sinopse e se acham que a fic vai ser legal (:

2 comentários:

  1. Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , eu amei MUITO . Pode contar comigo que eu vou ler sua fic SEMPRE . MUITO perfeito ! Vc disse tuudo *-*
    -Milena

    ResponderExcluir