domingo, 27 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 14


HAPPY New Year!!


Niall Horan P.O.V’s

Aquele dia tinha sido perfeito. A SeuNome ia dormir comigo mas eu prometi não passar dos limites. Levei ela em casa pra pegar roupas. O ano novo no dia seguinte ia ser demais. Quando ela entrou em casa gritou:

Você: Ai meu deus! O que vocês estão fazendo aqui tão cedo? – disse assim que viu sua mãe e seu irmão. Foi abraçar eles e eu fui atrás dela.
MãeDela: E você é o.. – disse olhando para mim.
Eu: Niall Horan. Sou o.. – fiquei meio que sem palavras né..
Você: Meu namorado. – ela disse e eu me senti aliviado.
Taylor: Não é aquele que você tem fotos de um acampamento?
Você: Sim.
MãeDela: Aaah.. prazer! – sorriu e apertou minha mão.
Você: Então mãe e Taylor.. eu vou dormir na casa do Niall. Vocês podem ficar aqui em casa, mãe você dorme no meu quarto e Tay você pode escolher entre o quintal e o sofá. – riu.
MãeDela: Nossa ok então. – brincou. – Ok. Mas juízo hein?!
Niall: Vou cuidar bem dela. – sorri e ela sorriu de volta.
A SeuNome subiu e voltou 10 minutos depois com uma bolsa bem grande.
Eu: Que isso? Vai viajar?
Você: Mulher precisa de opção. – mostrou a língua.

Fomos pra minha casa e quando chegamos minha mãe e meu irmão estavam na sala.
Eu: Mãe, Greg!! – fui e abracei eles.
MinhaMãe: Filho! – disse enquanto me abraçava.
Eu não vi o Chris mas evitei perguntar dele, porque minha mãe poderia ficar chateada. A SeuNome estava parada de pé com uma cara de envergonhada.
Eu: Mãe, Greg, essa é a minha namorada SeuNome Lautner. – ela sorriu.

(contem só o sorriso dela tá? haha)

Você: Muito prazer.
MinhaMãe: O prazer é todo nosso. – sorriu de volta.
Greg: Com certeza! Não é toda hora que o Niall arruma uma namorada tão linda. – sorriu e eu fiquei meio bravo com ele, mas eu conheço meu irmão.. ele é assim mesmo.
Eu: Tá bom Greg! – rimos. – Então, a SeuNome vai dormir comigo no meu quarto, mãe você dorme num quarto de hóspedes e o Greg no outro. – eles assentiram.

Jantamos e ficamos conversando. Minha família gostou muito da SeuNome. Quando deu onze horas fomos dormir.
Eu: Então, acho melhor irmos dormir. Amanhã vai ser um dia cheio.. fazer compras, preparar as coisas..
MinhaMãe: Boa noite. – deu um beijo na minha bochecha. – Durmam bem e tenham juízo viu? Até amanhã. – sorriu.
Você: Vou cuidar bem do seu filho. – sorriu.
Eu: Que medo.. – rimos. – Ok, boa noite.
Subimos, trocamos de roupa e deitamos.

Você P.O.V’s

A família do Niall é incrível! Adorei eles. Mas não sei se eles gostaram de mim. Subimos, trocamos de roupa e deitamos. Estávamos de conchinha, em silêncio até que eu o quebrei.


Eu: Niall será que sua família gostou de mim?
Niall: Claro que sim sua boba! Quem não ia gostar de você?
Eu: Tá, sem elogios. – dei um tapinha na cara dele.
Niall: Ok, ok.

Dormimos. Acordei no dia seguinte umas seis horas. Peguei uma pasta de dente e passei na cara do Niall. Ele não acordou.
Fiz minhas higienes e me TROQUEI. Estava um pouco frio. Estava no banheiro e ouvi o Niall resmungando alguma coisa. Comecei a rir, saí do banheiro e vi ele com a cara toda suja com a pasta de dente.

Niall: Ah é? Agora você vai ter o troco. – riu e veio atrás de mim. Tentei me trancar no banheiro mas ele conseguiu chegar antes de eu fechar a porta. – Vem aqui. – me puxou e começou a me beijar fazendo com que a pasta de dente sujasse a minha cara também.
Eu: Vou começar a passar pasta de dente em você todo dia. – sorri.
Niall: Você não precisa. – me deu um selinho.

Descemos e tomamos café da manhã com o Greg e a Maura. Saímos para fazer as compras. Liguei o rádio do carro e estava tocando Live While We’re Young e o Niall começou a cantar que nem um doido e eu ri e cantei junto.


Eu: Milhões de garotas nesse mundo querendo ir num show com mais de mil pessoas e eu tendo um só pra mim. – rimos.
Fomos ao supermercado e compramos tudo que precisávamos. Chegamos em casa e começamos a fazer as coisas. Depois de umas duas horas deixamos a comida no forno e sentamos no sofá exaustos.

Eu: Niall cadê sua mãe e seu irmão?
Niall: O Greg deve ter ido na casa de uns amigos dele que são daqui e minha mãe deve ter ido fazer compras.

Ficamos sem nada pra fazer, eram umas dez da manhã. Ficamos só falando sobre coisas aleatórias e depois fizemos miojo (N/A: Será que lá tem miojo? kkkk).
Depois colocamos um filme muito estranho, que o cara traia a mulher, aí ela não sabia e depois no fim ela mata ele.. sei lá, era muito estranho quando o filme acabou eu fiquei meio que tipo “WTF?”
Eu: (gif)


O Niall riu.
Íamos buscar o pessoal umas seis e meia.. o tempo parecia não passar. A Maura e o Greg já tinham voltado.

Ficamos de bobeira e seis e meia fomos buscar eles. Ia a Dakota, a Troian, o Josh, o Logan, o Justin, o Niall, eu, minha mãe, o Taylor, o Greg e a Maura. As meninas já estavam prontas. A Dakota estava LINDA e a Troian TAMBÉM. Eu ainda não tinha me arrumado. A festa só ia começar as sete e como eu era rápida pra me arrumar, não tinha muita pressa.
Chegamos na casa do Niall e o Harry e a família dele estavam lá também, porque não queriam ficar em casa. Cumprimentamos eles e tals. Subi e em meia hora eu estava PRONTA.
Desci e começamos a conversar. Enquanto eles falavam de sei lá o que, eu estava pensando: eu vou ser feliz, as depois vou morrer? Como eu vou morrer? Por que? Vou deixar o Niall, meus amigos, minha família.. não podia morrer, mas sabia que ia. Fui até a cozinha pra andar um pouco caso eu chorasse. Mas o Harry veio atrás de mim. Sabia que podia contar com o Harry pra isso. Ele era o único que sabia.
Harry: Ok, achei que tínhamos combinado que não íamos mais chorar.
Eu: Harry... eu.. não sei o que fazer!
Harry: Por que?
Eu: (gif¹) (gif²)


(contem só as frases)

Harry: Calma.. calma que tudo vai dar certo! Cada um tem a sua hora pra morrer. Se a sua está chegando, viva enquanto pode! Faça o que quiser e aproveite! Esqueça que vai morrer! E afinal, um dia todos nós vamos nos ver de novo
Eu: Ai Harry.. por que é tão difícil aceitar que vou ter que deixar todos que eu amo?
Harry: É isso. Porque você ama. Amar é difícil, abandonar quem você ama é mais ainda!
Eu: Tá bom, vamos esquecer e viver!
Harry: Isso aí garota!

Voltamos para a sala e curtimos a noite. Quando deu 23:50 fomos para uma praça perto da casa do Niall. Estava lotada. Perdi de vista a Troian e o meu irmão. HHHHHHHHMMMMMMMMM Eu com certeza ia xeretar esse assunto no dia seguinte. O Harry devia estar caçando alguma garota por aí.. ele merecia um amor de verdade depois do que a palmita fez. Ele era merecedor do melhor. O Justin devia estar fazendo amizade com alguém. Ele é muito amigável, mas não ia conseguir ficar com alguma menina. Ele era muito fiel a Selena, mesmo com eles terminando e voltando ele amava ela.
Ficamos em um lugar que dava pra ver os fogos apesar da multidão. Sentei e fiquei abraçada com o Niall. De um lado estava a Dakota e do outro o Josh. (como mostra o desenho de paint abaixo)


O plano do Josh ia ser tão fofooooooooooooooo! Já eram 23:58 e eu dei um olhar pra ele como se fosse um sinal olhando pra ele e depois pra Dakota (gif).


Ele pegou o celular e preparou o número da Dakota pra discagem.
Deu meia noite e os fogos começaram. Estava abraçada com o Niall.

Niall: - sussurrou. – Feliz ano novo meu amor.
Eu: - sussurrei de volta. – Feliz ano novo. – sorrimos.

Dakota Fanning P.O.V’

Eram 23:58. O Josh estava um pouco distante de mim lá na praça perto da casa do Niall. Deu meia noite e meu celular tocou. Era o Josh. Não entendi nada, mas sem olhar pra ele eu atendi.
Josh: Eu te amo.
Eu: O- o- o que? – gaguejei. Ele desligou. Estava confusa. Ele estava brincando comigo? De repente ele apareceu e repetiu.
Josh: Eu te amo. – sussurrou.
Eu: Essa brincadeira não tem graça. – disse olhando pra baixo.
Josh: Quem disse que é brincadeira? – me beijou.


Josh: Dakota.. eu te amo.
Eu: Eu também te amo. – sorrimos.
Josh: Namora comigo?
Eu: Namoro. – meus olhos estavam cheios de lágrimas e eu estava sorrindo. – Namoro, namoro, namoro!! – estava quase dando pulinhos de alegria, nos beijamos de novo. Depois que deu uma hora da manhã foi todo mundo pra um lugar diferente. Eu fui pra casa do Josh.

CONTINUA.
OOI gentee! Tudo bem? Então tá postado. Gostaram? Amanhã posto outro. Beijos, boa madruga pra vocês! haha

Um comentário: