quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

~You Always Will Be My Summer Love~ capítulo 15


Revelações



Você P.O.V’s

Londres, 01/01/13, terça-feira, 10am

Acordei na cama do Niall, ele estava dormindo ainda, pra variar né?! Comecei a lembrar de ontem a noite se é que me entendem.. foi a primeira vez dos meus sonhos.
(N/A: Gente sorry mas eu não sei escrever hot tá? Eu até ia escrever mas ia ficar uma completa bosta.)

Niall acordou.
Niall: Bom dia meu amor.
Eu: Bom dia.
Niall: Que horas são? – disse se espreguiçando.
Eu: Devem ser umas dez..
Niall: Ok, vamos levantar que as pessoas chegam ao meio dia.

Nós nos trocamos, fizemos nossas higienes e descemos. Arrumamos a mesa e quando estava tudo pronto as pessoas chegaram.
Ficamos conversando e os meninos foram comprar mais bebidas, as mães foram terminar o almoço e eu e as meninas ficamos na sala conversando.

Eu: Troian. Me conta.
Troian: Contar o que? – se fez de desentendida.
Eu: Ah você acha que eu não notei o desaparecimento de você e do meu irmão?
Troian: - ficou vermelha. – Eu fiquei com ele. E ele me pediu em namoro.
EuEDakota: AAAAH!!!!!! – abraçamos ela.
Eu: E você?
Troian: Disse que ia pensar.
Dakota: No que?
Troian: Tipo que eu moro em Londres e ele não?! - disse com um tom tipo "dããr".
Eu: Fala com ele..
Troian: Ok.
Eu: E você e o Josh? – disse olhando pra Dakota.
Dakota: A gente.. ta namorando. – disse, mas tinha algo escondido ainda.
EuETroian: AAAAH!!!!!! – abraçamos ela.
Dakota: Ok..
Eu: Tá.. e agora? Do que a gente vai falar?
Dakota: Sei lá.. você e o Niall tão bem? Quando vão se casar?
Eu: - (gif). – Como assim casar? – disse rindo mas elas estavam me olhando sérias. – Gente.. eu não sei se sirvo pra esposa.


Dakota: Ah, claro que serve.
Os meninos chegaram e as mães já tinham terminado o almoço. Comemos e depois fomos cada um pra sua casa.

Josh Hutcherson P.O.V’s

Deu tudo certo!!!! E além da Dakota aceitar nós.. é fizemos isso que você ta pensando.
O almoço foi na casa da Niall. Depois cada um foi pra sua casa.

Longan Lerman P.O.V’s

Londres, 01/01/13, terça-feira, 16pm

Na noite de ano novo eu fiquei meio perdido, meio sozinho. Eu tinha descoberto uma coisa que me cortava o coração. O filme que eu ia fazer em Londres tinha dado errado, então fui chamado para fazer um filme em Los Angeles. Ou seja, teria que voltar pra lá. Fui até a casa da SeuNome pra dar a noticia. Ela ia ficar tão triste quanto eu. Estava ensaiando mentalmente o que eu ia falar, mas toquei a campainha e logo ela abriu.

Você: Oi. – sorriu.
Eu: Oi.. – dei um sorrisinho meio triste.
Você: O que foi? Ah, eu tava lá no meu quarto arrumando um negócio. Vem aí você me conta lá. – subimos. Ela começou a guardar umas coisas.
Eu: SeuNome.. preciso de contar.. – pausei.
Você: Então conta.
Eu: Não sei como te dizer, mas..
Você: Fala logo Logan! Você ta me assustando. – (gif).


Eu: Eu vou ter que ir embora.
Você: Como assim? – os olhos dela se encheram de lágrimas.
Eu: O filme aqui não deu certo. Vou ter que voltar pra Los Angeles. – ela estava perto da porta do banheiro então começou a chorar e encostou na porta, descendo até encostar no chão. (gif)


Você: Não me deixa Logan. Não posso perder o meu irmão. – essas palavras me cortaram o coração, comecei a chorar. 


Eu: Não chora SeuNome. – eu disse chorando. – Você tem o Josh e o Harry de irmãos.
Você: Logan você sabe que é o único. Não me deixa, não me deixa.. – disse em prantos e soluçando. Ajudei ela a levantar e a puxei para um abraço. 


Eu: A gente vai ser ver, eu vou vir te visitar.
Você: Quando você vai?
Eu: Amanhã de manhã. – ela ainda estava chorando e ainda estávamos abraçados.

Dakota Fanning P.O.V’s

Estava pensando em sair só com a SeuNome. Sabe, passar um tempo só com a minha irmã. Resolvi que ia ser amanhã, numa “fazenda” que tinha a uns quarenta minutos de onde a gente morava. Liguei pra ela.

~Ligação on~

Você: Alô? – ela estava com voz de quem estava chorando.
Eu: SeuNome? Você tá bem? Você tá chorando.
Você: Estou bem..
Eu: Não, não tá. Me conta o que aconteceu.
Você: O Logan.. vai embora amanhã de manhã. – nossa ela devia estar arrasada. O Logan era um irmão pra ela.
Eu: Nossa.. sinto muito. Vou sentir saudades dele também.
Você: Pois é.. mas então, por que você ligou?
Eu: Ah eu queria sair com você amanhã. Só nós duas.
Você: Que horas? Por que de manhã eu vou levar o Logan, a minha mãe, o Justin a Maura e o Greg no aeroporto com o Niall.
Eu: E o Taylor?
Você: Vai ficar com a casa do Logan.
Eu: Entendi.. Vamos depois de amanhã então..
Você: Ok.. vou ter que desligar. Beijo.
Eu: Beijo, fica bem.

~Ligação off~

Logan Lerman P.O.V’s

Londres, 02/01/13, quarta-feira, 8am

Depois que a Dakota ligou eu voltei pra casa e terminei de arrumar as coisas. Depois dormi.
No dia seguinte umas 8 horas da manhã fui até a casa da SeuNome e o Niall, o Greg e a Maura estavam lá com ela, o Justin e a mãe dela.  Fomos em dois carros. Fui num carro com a SeuNome,o Justin e a mãe dela e no outro foi o Niall e a família dele.
Uma coisa que combinei com o Taylor foi que ele ficaria com a minha casa, já que ele tinha começado a namorar a Troian. Tá, isso era meio estranho, mas foi uma boa coisa já que namoro a distância não ia ser muito legal pra eles. Ele comprou a minha casa só pra resumir.
Chegamos no aeroporto e o meu voo era um depois do Justin e da mãe da SeuNome. Eles se despediram e logo embarcaram. Depois foram a Maura e o Greg. Depois de uma meia hora deram a primeira chamada pro meu voo.

Eu: Então.. é isso né? Prometo vir te visitar.
Você: Promete? – seus olhos já estavam cheios de lágrimas e em 2 segundos ela começou a chorar. Ela era toda rebelde e não deixava as coisas passarem, mas era sensível e molenga também. Ah mas ela não ia deixar passar né? Falou uma frase tão sutil enquanto chorava.. (gif)


Eu: Prometo. – meus olhos estavam marejados mas não ia chorar.
Você: Você vai ser sempre o meu irmão? Não vai me trocar né?
Eu: Pra sempre! Ninguém pode te substituir.
Você: Ok, então.. até logo.
Eu: Ok, até.. – abracei ela. 


Embarquei e em horas e horas cheguei.

Niall Horan P.O.V’s

Eu e a SeuNome levamos minha família, a mãe dela e o Logan pro aeroporto e o Taylor ia morar aqui por causa do namoro dele com a Troian.
A SeuNome estava MUITO triste. Fomos pra casa dela e deitamos no sofá. Eu fiquei fazendo cafuné nela. Aí eu tive uma ideia.

Eu: Tive uma ideia.
Você: O que?
Eu: Praia.
Você: Praia?
Eu: É!
Você: Quando?
Eu: Amanhã.
Você: Não dá.. eu vou sair com a Dakota.
Eu: Então depois de amanhã. A gente chama todo mundo.
Você: Ok..
Eu: Vou embora então. Bom passeio amanhã. – beijei ela.
Você: Ok brigada. – sorriu.

CONTINUA.

Um comentário: